Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vale Tudo: Leonardo vivo! Odete fala demais durante conversa com Celina sobre filho

Odete surpreende Celina com declaração dada que envolve Leonardo, herdeiro da dona da TCA que todos acreditam que faleceu em Vale Tudo

9 ago 2025 - 21h00
(atualizado em 9/8/2025 às 11h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Odete (Debora Bloch), Leonardo (Guilherme Magon) e Celina (Malu Galli) de Vale Tudo
Odete (Debora Bloch), Leonardo (Guilherme Magon) e Celina (Malu Galli) de Vale Tudo
Foto: Reprodução/Globo / Contigo

Odete (Debora Bloch) resolverá desabafar com Celina (Malu Galli) após Heleninha (Paolla Oliveira) causar arruaça e Tiago (Pedro Waddington) tomar um porre para imitar a mãe em Vale Tudo, novela das 21h escrita por Manuela Dias

"A verdade é que o Marco Aurélio (Alexandre Nero) está certo quando diz que meus filhos são uma vergonha... Eu sempre soube que eu não deveria ter tido filhos. E a vida provou que eu estava certa. Eu seria muito mais feliz sem filhos... Nossa, é até difícil imaginar o quanto eu seria feliz sem esses três", disparará a dona da TCA.

"Esses três?", indagará Celina, estranhando a irmã citar Leonardo (Guilherme Magon) no meio, já que supostamente o rapaz faleceu no acidente de carro. "É claro... Por mais desnaturada que eu seja, um filho morto é sempre um peso, Celina", desconversará a vilã, informou o Notícias da TV.

DEBORA BLOCH FALA SOBRE ODETE ROITMAN DE VALE TUDO

Entrevistada pelo jornal O Globo, Debora Bloch foi questionada sobre o que Odete, a vilã de Vale Tudo, representa no Brasil atual. "A nossa herança colonial e escravagista e revela como o Brasil foi fundado por uma elite que não se importa com o país, apenas com seus próprios interesses e privilégios. Em outras nações, as classes mais altas são mais comprometidas com o bem-estar coletivo. Odete encarna a elite do atraso. Ela reclama que o Brasil é um país subdesenvolvido, mas não percebe que o pensamento dela que é responsável por isso", refletiu a famosa.

"Trinta e sete anos atrás, já representava um pensamento retrógrado, uma visão de mundo pouco humanista, focada no lucro e na meritocracia. Quando a gente pensou que ia viver a volta de ideias tão conservadoras e autoritárias? Odete, infelizmente, é super atual", destacou a artista.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade