Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vale Tudo: Fátima e Raquel são sequestradas por bandido de Odete e personagem causa reviravolta

Odete contrata criminoso para sequestrar Fátima e Raquel termina no mesmo cativeiro em Vale Tudo

19 set 2025 - 21h40
Compartilhar
Exibir comentários

Fátima (Bella Campos) será sequestrada por Celso (Álamo Facó), bandido contratado por Odete (Debora Bloch) em Vale Tudo. A influenciadora digital será levada para um galpão abandonado e ficará desesperada com a situação.

Raquel (Taís Araujo) e Fátima (Bella Campos) de Vale Tudo (Reprodução/TV Globo)
Raquel (Taís Araujo) e Fátima (Bella Campos) de Vale Tudo (Reprodução/TV Globo)
Foto: Contigo

Raquel (Taís Araujo) estranhará uma mensagem que recebeu no celular da herdeira e resolverá investigar o paradeiro da pilantra junto com Poliana (Matheus Nachtergaele). Os dois acabarão rendidos por Celso ao se aproximarem do cativeiro.

Ivan (Renato Góes) ficará preocupado com o sumiço da amada e também irá parar no galpão. O galã terá uma briga com o criminoso e conseguirá desacordá-lo ao dar um golpe certeiro. Todos conseguirão fugir do local, informou o Notícias da TV.

DEBORA BLOCH FALA SOBRE VIVER A ODETE DE VALE TUDO

Entrevistada pelo Gshow, Debora Bloch falou sobre interpretar a Odete de Vale Tudo. "Eu tinha uma grande responsabilidade de recriar uma personagem icônica, que estava no imaginário de todo mundo, e que a Beatriz Segall fez brilhantemente. Era um desafio encontrar a minha Odete, a minha maneira de fazer a personagem, a minha interpretação", declarou a estrela.

"Não tive dúvidas que devia fazer e que seria incrível, mas tive todos os medos de não acertar. Ao mesmo tempo, me sentia preparada e madura para uma personagem dessa 'monta' (risos). Venho me preparando há 45 anos. Acho que estar madura como mulher e como atriz foi fundamental para fazer esse trabalho", apontou a atriz.

A artista, que está com 62 anos, comentou também sobre os comentários iniciais de que era muito nova para viver a personagem. "Achei engraçado as pessoas acharem isso. Acho que as mulheres mudaram muito de 1988 para cá. Estamos mais ativas e mais potentes. Hoje sabemos os cuidados com a saúde e com a forma que precisamos ter, temos mais informação e conhecemos mais os caminhos para estar bem. A medicina e a tecnologia avançaram", avaliou a veterana.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade