Vale Tudo: Fátima conhece Leonardo e toma decisão sobre filho de Odete dado como morto
Maria de Fátima vai descobrir que Leonardo, filho de Odete, está vivo e escondido em Vale Tudo
Fátima (Bella Campos) resolverá seguir o carro de Odete (Debora Bloch) e descobrirá que a dona da TCA visita uma casa que fica bem distante de onde mora em Vale Tudo. A filha de Raquel (Taís Araujo) aparecerá de surpresa no local.
A víbora dará de cara com Leonardo (Guilherme Magon) e Ana Clara (Samantha Jones). Ao saber que se trata do herdeiro da ricaça que todos pensam que faleceu num acidente de carro, a golpista ficará radiante de felicidade.
Fátima irá atrás de Odete e desesperará a irmã de Celina (Malu Galli) ao revelar que sabe do grande segredo. A cínica exigirá uma grande quantia em dinheiro para não contar para todos da família Roitman que Leonardo está vivo.
BELLA CAMPOS AFIRMA QUE MARIA DE FÁTIMA NÃO É VILÃ EM VALE TUDO
Entrevistada pelo Omelete, Bella Campos deu uma opinião polêmica sobre a Maria de Fátima de Vale Tudo. "Eu não considero que seja uma vilã, eu também considero ela uma vítima desse momento que a gente vive de ver tantos jovens achando que podem, achando com uma certa coerência, assim, que podem vencer se tornando digitais influencers", disse a estrela.
"A gente vê a internet mudando a vida de tantas pessoas para positivo, então eu até acho ruim a maneira como muitas vezes é estereotipado esse lugar do digital influencer porque a gente tem várias pessoas que trabalham com internet fazendo um trabalho muito contundente, que agrega muito na vida de outras pessoas, seja o vídeo de maquiagem da menina que se considera muito gata e tem outras pessoas que não consideram ela tão gata, e ela traz ali a representatividade para esse público", apontou a atriz.
"Eu acho que a internet tem esse poder de nichar o público, então ela pode fazer um conteúdo que de repente o Brasil inteiro não vai achar incrível, mas existe esse nicho, então eu acho que também traz essa representatividade. E aí a Maria de Fátima vem falando disso, trazendo o olhar para isso, eu acho que é por isso que tanta gente se identifica com ela também. E eu, sobretudo, acho ela uma menina muito batalhadora sim, independente do que ela faz, a forma como ela faz, ela mostra a que veio e segue assim. E a galera gosta disso porque gosta de se ver possível", finalizou Bella.