Vale Tudo: Fátima compra arma após a morte de Mário Sérgio e outro personagem surge morto
Fátima vai se proteger depois que Mário Sérgio for assassinado de forma violenta em Vale Tudo
Fátima (Bella Campos) ficará desesperada após ser sequestrada por Odete (Debora Bloch) em Vale Tudo. A dona da TCA exigirá que a herdeira de Raquel (Taís Araujo) fique longe de César (Cauã Reymond) e ameaçará até o bebê que a inimiga espera.
Após conseguir fugir das garras da poderosa, que terá levado a golpista num balcão, a influenciadora digital se desesperará ao saber que Mário Sérgio (Thomás Aquino) foi achado morto após levar vários tiros durante um atentado.
O jornalista corrupto estava tirando fotos da casa onde Ana Clara (Samantha Jones) cuida de Leonardo (Guilherme Magon). Não ficará claro quem tirou a vida dele e Fátima irá até uma favela para comprar uma arma e se proteger, informou o Notícias da TV.
No capítulo que vai ao ar no dia 6 de outubro, uma segunda-feira, Odete será assassinada no Copacabana Palace. Fátima será uma das suspeitas e a identidade do criminoso só será revelada no último capítulo, que será veiculado no dia 17 do mesmo mês. Além da pilantra, Celina, César e Marco Aurélio (Alexandre Nero) serão os principais suspeitos.
THOMÁS AQUINO FALA SOBRE O TRABALHO EM VALE TUDO
No ar como o Mário Sérgio de Vale Tudo, Thomás Aquino foi entrevistado pelo jornal O Globo e falou sobre o trabalho na novela das 21h. "Agradeço demais à autora, Manuela Dias, por ter ampliado a presença do Mário Sérgio", declarou o famoso.
"Em 1988, ele encontra Solange, e os dois vivem momentos de intriga, tensão e paixão. Agora, ele já deixou a Tomorrow, foi para a TCA, onde estou contracenando com Alexandre Nero, o Marco Aurélio. Ele tomou outra proporção, o que é ótimo. Ele é um personagem dúbio: será que é mau, bonzinho ou está se aproveitando?", apontou o astro.