Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vale Tudo: Data marcada! Saiba o dia que Raquel espanca Fátima e rasga o vestido de noiva

Raquel vai para cima de Maria de Fátima e rasgará o vestido de noiva da interesseira em Vale Tudo, novela das 21h de Manuela Dias

1 jun 2025 - 21h01
(atualizado em 1/7/2025 às 10h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Raquel (Taís Araujo) e Fátima (Bella Campos) de Vale Tudo
Raquel (Taís Araujo) e Fátima (Bella Campos) de Vale Tudo
Foto: Divulgação/Globo / Contigo

Vale Tudo, novela das nove de Manuela Dias inspirada na obra de 1988 de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, finalmente exibirá a cena clássica na qual Raquel (Taís Araujo) bate em Fátima (Bella Campos) e rasga o vestido de noiva da filha.

O momento acontecerá após a protagonista descobrir que a vilã foi quem pegou a mala cheia de dólares e devolveu para Marco Aurélio (Alexandre Nero) e deixou que Ivan (Renato Góes) fosse visto como o grande culpado da situação.

No capítulo do dia 8 de julho, uma terça-feira, Raquel invadirá a loja onde Fátima experimenta o vestido de noiva e contará para Odete (Debora Bloch) que foi parar no olho da rua após a herdeira vender a casa que o avô deixou de herança.

A dona da TCA deixará claro que já sabia da história e avaliará que a víbora agiu certo para ir em busca de sair da vida pobre que tinha. Abalada, Raquel partirá para cima da filha, dará um tapa no rosto e rasgará o vestido que era experimentado para o tão sonhado casamento com Afonso (Humberto Carrão).

BELLA CAMPOS COMENTA AS MUDANÇAS EM VALE TUDO

Entrevistada pela revista 29 Horas, Bella Campos, a Fátima de Vale Tudo, falou sobre as mudanças feitas na nova versão. "Na novela original, os pretos apareciam em lugares muito estereotipados. Só havia dois personagens negros na trama: uma doméstica e um menino ladrão. A proposta agora é trazer a diversidade brasileira para a tela. Ter uma novela das nove com duas protagonistas negras mostra que somos tão capazes, que não é correto sermos relegados a papéis menores", apontou a estrela.

"Mas isso não aconteceu por acaso, é resultado de muita luta, muita persistência, muita resistência e muito esforço. Agora falta vermos essa mudança de chave acontecer atrás das câmeras. O mercado do audiovisual tem de se abrir também para diretores pretos, para roteiristas pretos. Nós precisamos escrever as nossas próprias narrativas, temos de assumir o comando da maneira de contar as nossas histórias", destacou a artista.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade