Três Graças não estreia bem e dá menos audiência até que jornal local da Globo
A TV Globo exibiu o primeiro capítulo de Três Graças e não conseguiu uma boa audiência
Na noite desta segunda-feira (20), a TV Globo exibiu o primeiro capítulo de Três Graças, novela das 21h escrita por Aguinaldo Silva. A produção, que está substituindo Vale Tudo, não conseguiu ter um bom desempenho na audiência.
A obra marcou 23,8 pontos na Grande São Paulo, sendo superada por SP2, informativo paulista que anotou 24 pontos. O Jornal Nacional cravou 23,4 pontos, Dona de Mim fechou com 23 pontos e Êta Mundo Melhor! alcançou 20,6 pontos.
OUTROS NÚMEROS
Vale destacar que Vale Tudo registrou 24,3 pontos na estreia. Renascer marcou 25,9 pontos, Terra e Paixão 24,8 pontos e Travessia anotou 25,9 pontos. Mania de Você foi a única das mais recentes que ficou abaixo, ao registrar 23 pontos.
SOPHIE CHARLOTTE FALA SOBRE TRÊS GRAÇAS
Entrevistada pelo Gshow, Sophie Charlotte falou sobre viver a Gerluce, protagonista de Três Graças. "Realmente é um privilégio, é uma honra poder dar vida a essa personagem escrita com tanta paixão. Acho que é uma personagem realmente que traz uma brasilidade, uma força e, ao mesmo tempo, muito errante, tentando encontrar ali um caminho da justiça. Então, é um grande desafio, uma oportunidade enorme que eu estou aproveitando cada segundo, cada dia que passa", declarou a estrela.
"Eu trabalho com isso há 20 anos, eu tive muitas oportunidades lindas, mas sempre dá um frio na barriga como se fosse a primeira vez. Eu acho que é a maior expectativa que eu já tive. Mas é uma novela das 9, chegando com força e a Gerluce tem essa força", destacou a famosa.
NOVO TRABALHO
A atriz comentou ainda sobre repetir a parceria com Aguinaldo Silva após ter feito Fina Estampa (2011). "Foi uma novela incrível para a gente. Maria Amália era uma personagem muito romântica, muito doce. Eu tive a oportunidade de contracenar com a Lilia Cabral, com o Marco Pigossi. Foi genial para mim. Foi uma personagem também de muitas transformações, e eu sentia que o Aguinaldo escrevia também levando em consideração o que estava no ar. Não são todos os autores que fazem isso, mas é muito gostoso sentir essa troca. É você realizar algumas cenas e, depois nos outros blocos, sentir um diálogo, uma construção junto com o autor de uma história", apontou Sophie.