Três Graças: Ferette faz personagem ser preso injustamente
Ferette vai aprontar contra personagem e causará prisão injusta em Três Graças
Ferette (Murilo Benício) vai aprontar mais uma vez em Três Graças. Edilberto (Julio Rocha) contará para o vilão que ouviu Zé Maria (Túlio Starling) dizer para Viviane (Gabriela Loran) que vai enviar amostras dos remédios da farmácia para o laboratório.
O marido de Zenilda (Andréia Horta) ordenará que os medicamentos falsos sejam trocados por verdadeiros e ainda pedirá para o capanga implantar receitas falsas na clínica do médico. O delegado Fausto (Paulo César Grande) prenderá o rapaz em flagrante.
ESQUEMA
Apavorada ao saber da situação do filho, Xênica (Carla Marins) conversará com Samira (Fernanda Vasconcellos), que comentará sobre a história que ouviu dos medicamentos falsificados. A secretária logo compreenderá que o patrão pode estar envolvido na prisão do seu herdeiro, informou o jornal O Globo.
MURILO BENÍCIO FALA SOBRE TRÊS GRAÇAS
Entrevistado pelo Gshow, Murilo Benício, o Ferette de Três Graças, falou sobre a novela. "Não fico muito pensando o que quero fazer. As coisas vão aparecendo, aí a gente vai julgando. Eu achei interessante essa história toda, o Aguinaldo, que eu não tinha feito mais nada desde a minha estreia na televisão. O Luiz Henrique (Rios, diretor artístico) também, que eu conheço e que fez também Fera Ferida com a gente. Acho que foram algumas coisas que vão te apontando um lado positivo", declarou o famoso.
INDEFENSÁVEL
O artista apontou ainda que não dá para defender o personagem que vive. "Eu estou defendendo porque eu estou fazendo o homem, senão eu não estaria falando nada disso. Mas é claro que não dá para defender ele, mas ele tem as razões dele", apontou o astro.
"Eu acho que fico ouvindo muito tudo que as pessoas falam. A gente no começo teve uma preparação, com muita troca de ideias, principalmente. E é interessante, antes de falar o que você acha, ouvir das pessoas o que elas acham, porque tem ideia que pode ser melhor do que a sua. Então, eu vou pescando mais dos outros do que de mim, porque acho que é uma forma que eu posso ter uma chance de não me repetir", finalizou Murilo.