Três Graças: Jorginho faz barraco e assusta Joélly: 'Não encosta!'
Jorginho vai perder a linha durante confusão que envolve Joélly em Três Graças
Joélly (Alana Cabral) resolverá retornar ao estudo em Três Graças. A adolescente grávida irá junto com Kellen (Luiza Rosa) para a escola e será surpreendida por outras estudantes, que irão cercá-las para cometer bullying.
Desesperada, a filha de Gerluce (Sophie Charlotte) sairá correndo e pedirá ajuda para Jorginho (Juliano Cazarré), que estará pelo caminho. Antes que uma das jovens consiga agredir a garota, o evangélico dará um berro para impedir.
"Não encosta na minha filha! Essa criança que está na barriga dela é meu neto!", exigirá o ex-presidiário. As garotas ficarão apavoradas e irão comentar baixinho que o homem já foi o grande chefe do tráfico da Chacrinha, posto que agora é de Bagdá (Xamã).
ESCOLA
"Vou botar minha filha grávida dentro dessa escola, para ela estudar e ser alguém na vida. Alguma de vocês é contra isso?", indagará Jorginho. As adolescentes ficarão com a cabeça baixa. "Vem comigo… Filha!", pedirá o convertido. "Sim, senhor… pai!", responderá Joélly, chocada, informou o jornal O Globo.
ALANA CABRAL FALA SOBRE JOÉLLY E TRÊS GRAÇAS
Entrevistada pela Contigo!, Alana Cabral falou o que possui em comum com a Joélly de Três Graças. "A Joélly é uma adolescente. Tem um pouco de mim, com certeza, porque eu tenho só 18 anos. Ela é mais romântica e esperançosa do que eu. Ela é muito forte, dedicada, determinada. Não muda de opinião muito fácil. Ela é muito romântica", apontou a estrela.
"Esse abandono paternal que acontece de maneira ancestral na vida faz ela encontrar no Raul um amor de Romeu e Julieta. Ela ama o Raul, mas essa falta de uma figura paterna faz ela ficar presa a essa relação. Espero que o público goste muito e se reconheça nesses amores. Eles vão amadurecendo juntos, especialmente depois do filho", destacou a artista.
COLEGAS
A famosa comentou também sobre atuar com Dira Paes e Sophie Charlotte. "Contracenar com a Dira e a Sophie é uma aula todos os dias. Eu saio de cada cena pensando o quanto é incrível. As duas são muito empáticas comigo, educadas. A Dira eu já conhecia, trabalhei na minha primeira novela. Já era apaixonada pela pessoa e pela artista", indicou Alana.
"E agora estou me apaixonando pela pessoa da Sophie, construindo essa relação de mãe e filha. É uma relação muito linda e muito brasileira. Acontece na maioria das casas periféricas do Brasil. Num ambiente de falta, a única coisa que sustenta é o amor. É isso que elas têm naquela casa", finalizou a estrela.