Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Três Graças: Já está na novela! Saiba quem é a filha que Samira vendeu no passado

Samira vendeu a filha que teve na adolescência em Três Graças, novela das 21h de Aguinaldo Silva

19 nov 2025 - 20h39
Compartilhar
Exibir comentários

Samira (Fernanda Vasconcellos), a chef de cozinha da empresa de Ferette (Murilo Benício) que trafica bebês, vai ser a responsável por vender o bebê que Joélly (Alana Cabral) espera de Raul (Paulo Mendes) em Três Graças.

Samira (Fernanda Vasconcellos) de Três Graças (Reprodução/TV Globo)
Samira (Fernanda Vasconcellos) de Três Graças (Reprodução/TV Globo)
Foto: Contigo

A criminosa também foi mãe na adolescência e comercializou a própria filha. De acordo com o Observatório da TV, Lorena (Alanis Guillen), irmã de Leonardo (Pedro Novaes) e filha de Ferette e Zenilda (Andréia Horta), é a herdeira de Samira.

MALDADE

O amante de Arminda (Grazi Massafera) que foi o responsável pela compra. A jovem feminista, preocupada com o meio ambiente e que não concorda com a vida luxuosa dos pais nem imagina que foi parar na família por meio de um crime.

FERNANDA VASCONCELLOS FALA SOBRE TRÊS GRAÇAS

Longe das novelas desde Haja Coração (2016), Fernanda Vasconcellos retornou aos folhetins com Três Graças, novela das 21h de Aguinaldo Silva onde ela vive Samira, chef de cozinha que também é traficante de bebês.

"Está sendo um retorno mágico. Voltar a atuar nas novelas é um resgate importante da minha profissão. É um trabalho instigante, com o Aguinaldo Silva e o Luiz Henrique Rios, um autor e um diretor que admiro e respeito, e com colegas com quem não trabalho há muito tempo. É um recomeço com muito trabalho e dedicação pela frente", declarou a estrela em entrevista ao jornal O Globo.

MUDANÇA NO VISUAL

"A construção do personagem é feita em equipe, junto com o autor, o diretor e a caracterização. A equipe teve o cuidado de me deixar confortável. Gosto de atuar, e meu objetivo é interpretar bem um papel. A forma de um ator dar significado a um trabalho é pelo seu conteúdo, e não pela aparência", apontou a atriz sobre o cabelo curto.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade