'Três Graças': Casal Loquinha troca primeiro beijo gay e agita a web
Lorena e Juquinha dão primeiro beijo e são flagradas por Ferrete, que se surpreende ao ver a filha beijando outra mulher em Três Graças
No episódio de quarta-feira (10) da novela Três Graças, Lorena (Alanis Guillen) e Juquinha (Gabriela Medvedevski) deram o primeiro beijo do casal e enlouqueceram os fãs nas redes sociais.
A cena, que foi traduzida em inglês e espanhol nas redes sociais para os fãs do casal em outros países, mostra o casal voltando de um encontro com Juquinha deixando Lorena em casa de carro. Na hora de se despedirem, a policial deu um selinho na herdeira, que correspondeu.
Em seguida, Ferrete (Murilo Benício) chega em casa e é pego de surpresa vendo a filha beijando a policial. "Minha filha beijando outra menina? Era a Lorena", diz ele em choque.
"Aconteceu mesmo e de vários ângulos com bastante iluminação e por bastante tempo [...] o beijo loquinha é verdade" disse uma fã nas redes.
ACONTECEU MESMO E DE VÁRIOS ÂNGULOS COM BASTANTE ILUMINAÇÃO E POR BASTANTE TEMPO PUTA QUE PARIU O BEIJO LOQUINHA É VERDADE A GENTE VENCEU DEMAIS ELAS SÃO AS MAIORES DO MUNDO
SELINHO LOQUINHA pic.twitter.com/DlBcO5lIOF
— manu (@heejinvcr) December 11, 2025
Até mesmo o Ex-BBB Gil do Vigor comentou sobre o casal em seu perfil: "Meu DEUS! Que cenaaaa. [...] estou surtando no AEROPORTO".
Meu DEUS! Que cenaaaa. O BEIJOOO, estou surtando no AEROPORTO VENDO ESTE BEIJOOOOO. Meu Deus pic.twitter.com/W2heP5Tfza
— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) December 11, 2025
'Três Graças': Ferette arma plano para matar personagem
O ar de tranquilidade na mansão de Arminda (Grazi Massafera) foi totalmente estilhaçado com o retorno chocante de Rogério (Eduardo Moscovis). O empresário, dado como morto há anos após a explosão misteriosa de uma lancha no mar, reapareceu na trama de "Três Graças" para acertar as contas com seu sócio e algoz, Ferette (Murilo Benício), e sua esposa infiel. O que o vilão não imaginava é que o seu passado criminoso voltaria para assombrá-lo com um plano de vingança meticulosamente arquitetado.
O que ele vai fazer?
A notícia de que Rogério está vivo e prometendo recuperar o tempo perdido com o filho, Raul (Paulo Mendes), e expor a verdade sobre o esquema de falsificação de remédios, causou um verdadeiro pânico em Ferette. O vilão, que já havia forçado o ex-sócio a escrever uma carta de suicídio antes de tentar matá-lo, agora se desespera ao ver seu futuro de luxo e liberdade ameaçado.
Tomado pela fúria e pela certeza de que só a morte de Rogério resolverá seu problema, Ferette traça um novo plano diabólico para eliminar o rival de uma vez por todas. Em um momento de profunda tensão, o pilantra confessa a Arminda, sua cúmplice e amante, que ele mesmo se encarregará da execução. A vilã Arminda, igualmente apavorada com a possibilidade de ser presa, entrega a chave do quarto onde Rogério está instalado como parte da emboscada fatal.
Mal sabe Ferette que o suposto "falso morto" está um passo à sua frente. O retorno de Rogério não é apenas para se reconciliar com a família, mas para reunir provas concretas contra a dupla de criminosos.
De madrugada, Ferette invade o quarto, arma em punho, e dispara contra o que pensa ser seu ex-sócio. No entanto, o plano de Rogério é revelado: toda a ação do vilão foi gravada em vídeo, garantindo a evidência necessária para desmascará-lo. Com a filmagem em mãos, Rogério e sua aliada Claudia (Lorrana Mousinho) finalmente têm o necessário para levar Ferette e Arminda à prisão, pondo fim ao império de crimes e à farsa do suicídio.
A escalada do conflito entre Rogério e Ferette promete reviravoltas eletrizantes, confirmando a importância dos temas de justiça e vingança na novela "Três Graças", e mantendo o público vidrado no desfecho dessa intensa guerra entre ex-sócios.
Leia mais: A Fazenda 17: Record dá bronca em Dudu Camargo e ele se revolta