Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Passione': Melina consegue impedir casamento de Mauro e Diana

31 out 2010 - 19h06
(atualizado às 19h24)
Compartilhar

Em Passione, Diana (Carolina Dieckmann) já está pronta para ir ao cartório se casar com Mauro (Rodrigo Lombardi), quando é surpreendida pela chegada de Melina (Mayana Moura) em seu apartamento. Para impedir o casamento da jornalista, a estilista usa um trunfo poderoso. Afirma que é a única testemunha ocular da morte de Noronha (Rodrigo dos Santos) e que, se Diana for ao encontro de Mauro no cartório, vai mentir no depoimento dizendo que ele teve a intenção de matar o funcionário da metalúrgica.

"Eu sou a única testemunha, Diana. Só eu. Escolhe: ou seu casamento, ou a liberdade do Mauro...Você vai sumir da vida do Mauro. Vai começar deixando ele plantado naquele cartório. Quero que ele sinta na pele o que fez com o Fred", diz, para desespero de Diana. A jornalista não tem outra saída senão se submeter à ameaça e desistir do casamento. A cena vai ao ar dia 6.

Diana (Carolina Dieckmann)implora para a estilista parar com a chatagem e não fazer nada contra Mauro (Rodrigo Lombardi)
Diana (Carolina Dieckmann)implora para a estilista parar com a chatagem e não fazer nada contra Mauro (Rodrigo Lombardi)
Foto: TV Globo / Divulgação
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra