Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Olga perde a paciência e faz alerta sério para Joyce em 'História de Amor'

Após declaração de Bruno, Olga 'perde a paciência' e faz alerta sério para Joyce em 'História de Amor', novela do Vale a Pena Ver de Novo

1 jul 2025 - 14h58
Compartilhar
Exibir comentários
Joyce (Carla Marins) e Olga (Yara Cortes) em 'História de Amor'
Joyce (Carla Marins) e Olga (Yara Cortes) em 'História de Amor'
Foto: Reprodução/ Globo / Contigo

Olga (Yara Cortes) perderá a paciência com Joyce (Carla Marins) em História de Amor. Nos próximos capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo, ela dará uma bronca na jovem. 

O momento acontecerá logo após o nascimento de Alice, filha de Joyce. Apesar do susto devido a um parto complicado, a bebê ficará bem e será levada para casa após alguns dias. Porém, a paz durará pouco na trama. 

A personagem de Carla Marins arrumará uma briga feia com Caio (Ângelo Paes Leme) por ciúmes de Vandinha (Cláudia Lira). Na tentativa de provocar, ela chamará Bruno (Cláudio Lins) pra visitá-la, mas o plano dará errado, já que o rapaz perceberá que está sendo usado novamente. 

Bruno falará com a avó sobre a situação e contará que vai sair do país para estudar. Olga entenderá a decisão dele, mas ficará triste. 

Sem papas na língua, Olga aproveitará a oportunidade e dará um conselho para a mocinha, fazendo um alerta sério para ela. "Seja mais tolerante, mais justa, menos egoísta. Mais amorosa com as pessoas que te amam… Não brinque com o coração de ninguém. Você corre o risco de acabar sozinha", vai disparar. 

Joyce é filha de quem?

Joyce descobre a verdade sobre seu passado em História de Amor. O momento acontece logo após uma confusão dela com Helena.

A mocinha coloca a mãe para fora de casa e até troca a fechadura do apartamento. Marta (Bia Nunnes) ouve a discussão de  Joyce e Ritinha (Ingrid Fridman) no corredor do prédio e não consegue ficar calada. 

A personagem de Bia Nunnes perde a paciência e dá um tapa na afilhada. "Se eu fosse a Helena, você já teria levado essas bofetadas há muito tempo!", diz. 

Nesse momento, Joyce grita que se mataria se Marta fosse sua mãe. Então, ela fala a verdade e conta que a jovem, na verdade, é  filha de Maria Lúcia, irmã de Helena. Segundo ela, Maria Lúcia engravidou após um caso com o pai de Joyce, foi expulsa de casa e morreu no parto. Helena decidiu assumir a bebê como sua filha.

Abalada, Joyce parte pra cima de Marta, que continua a agredi-la. "Você me machucou! Não podia ter dito isso para mim! Você é um monstro, Marta, um monstro!", grita. 

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade