Olga perde a paciência e faz alerta sério para Joyce em 'História de Amor'
Após declaração de Bruno, Olga 'perde a paciência' e faz alerta sério para Joyce em 'História de Amor', novela do Vale a Pena Ver de Novo
Olga (Yara Cortes) perderá a paciência com Joyce (Carla Marins) em História de Amor. Nos próximos capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo, ela dará uma bronca na jovem.
O momento acontecerá logo após o nascimento de Alice, filha de Joyce. Apesar do susto devido a um parto complicado, a bebê ficará bem e será levada para casa após alguns dias. Porém, a paz durará pouco na trama.
A personagem de Carla Marins arrumará uma briga feia com Caio (Ângelo Paes Leme) por ciúmes de Vandinha (Cláudia Lira). Na tentativa de provocar, ela chamará Bruno (Cláudio Lins) pra visitá-la, mas o plano dará errado, já que o rapaz perceberá que está sendo usado novamente.
Bruno falará com a avó sobre a situação e contará que vai sair do país para estudar. Olga entenderá a decisão dele, mas ficará triste.
Sem papas na língua, Olga aproveitará a oportunidade e dará um conselho para a mocinha, fazendo um alerta sério para ela. "Seja mais tolerante, mais justa, menos egoísta. Mais amorosa com as pessoas que te amam… Não brinque com o coração de ninguém. Você corre o risco de acabar sozinha", vai disparar.
Joyce é filha de quem?
Joyce descobre a verdade sobre seu passado em História de Amor. O momento acontece logo após uma confusão dela com Helena.
A mocinha coloca a mãe para fora de casa e até troca a fechadura do apartamento. Marta (Bia Nunnes) ouve a discussão de Joyce e Ritinha (Ingrid Fridman) no corredor do prédio e não consegue ficar calada.
A personagem de Bia Nunnes perde a paciência e dá um tapa na afilhada. "Se eu fosse a Helena, você já teria levado essas bofetadas há muito tempo!", diz.
Nesse momento, Joyce grita que se mataria se Marta fosse sua mãe. Então, ela fala a verdade e conta que a jovem, na verdade, é filha de Maria Lúcia, irmã de Helena. Segundo ela, Maria Lúcia engravidou após um caso com o pai de Joyce, foi expulsa de casa e morreu no parto. Helena decidiu assumir a bebê como sua filha.
Abalada, Joyce parte pra cima de Marta, que continua a agredi-la. "Você me machucou! Não podia ter dito isso para mim! Você é um monstro, Marta, um monstro!", grita.