Mania de Você: Filipa cria vergonha na cara e causa reviravolta ao desmascarar personagem
Filipa resolve agir depois de passar por uma situação assustadora em Mania de Você, novela das 21h de João Emanuel Carneiro
Filipa (Joana de Verona) ficará muito abalada após quase morrer durante um atentado em Mania de Você. Salva por Rod (Leo Bittencourt), a portuguesa aceitará ir até a delegacia para confessar que recebeu dinheiro de Mavi (Chay Suede) para simular a própria morte e fazer Rudá (Nicolas Prattes) ser preso injustamente.
Contudo, o sobrinho de Moema (Ana Beatriz Nogueira) terá fugido da prisão e ainda encontrará Molina (Rodrigo Lombardi) ao seguir Mércia (Adriana Esteves) para tentar achar o pen drive que contém a gravação de Mavi atirando no vilão.
O pai de Luma (Agatha Moreira) decidirá tirar a vida de Rudá, mas será surpreendido pelo momento que o pescador fingirá estar acompanhado e olhar para o lado oposto. Molina se distrairá e o jovem aproveitará para pular na água e conseguirá fugir.
JOANA DE VERONA FALA SOBRE A FILIPA DE MANIA DE VOCÊ
Entrevistada pela CARAS Brasil, Joana de Verona falou sobre a Filipa, personagem que vive em Mania de Você. "Ela é uma mulher intensa sim, uma mulher forte, impulsiva, que sabe o que quer e vai atrás disso, faz tudo pra conseguir o que quer, mas os atos dela questionáveis, mais fora do bom senso, fora da linha, mais extremados, são motivados por mágoas, pelo sofrimento que o Rudá causou nela, por raiva, então tem um fundo emocional grande que sustenta essas ações dela", apontou a atriz.
"Ela acha que está fazendo justiça porque ele (Rudá) foi muito covarde, a abandonou, foi muito errado com ela. A enganou, mentiu, nunca teve um papo real com ela sobre toda essa situação, não abriu o jogo. Houve muita mentira, muita humilhação, muito sofrimento, se sentiu abandonada. E tudo isso é combustível pra ela querer que o Rudá entenda que ele agiu errado com ela, a fez sofrer de uma forma que ela não merecia. Essa é a motivação da vingança dela", destacou a artista da novela.