Júlia é ameaçada por Beca em 'Caminho das Índias'
A derrocada de Júlia (Vitória Frate) vai ser mais rápida do que se pensa em Caminho das Índias, da Globo. O envolvimento da patricinha com o marginal Beca (Java Mayan) vai render fortes emoções à família Cadore e ela mesma passa a correr riscos, já que o namoradinho não hesita em ameaçá-la.
Os problemas começam quando Tônia (Marjorie Estiano) encontra uma arma de fogo na gaveta de Júlia e fica desesperada. As duas começam uma discussão e Júlia acusa Tônia de estar se intrometendo em sua vida. Murilo (Caco Ciocler) interrompe a briga e fica sabendo do revólver. Ele pressiona a menina para que ela conte como teve acesso à arma, mas Júlia se revolta e diz para ele não se meter, já que não é seu pai.
No meio da briga, Sílvia (Débora Bloch) chega e quer saber o que está acontecendo. Murilo conta o motivo da discussão e Sílvia questiona a filha sobre o seu envolvimento com Beca.
A situação começa a ficar crítica porque Beca cobra que a namorada lhe devolva a arma e Júlia não sabe o que fazer. Furioso, o bandidinho dá um prazo a ela. Se não for obedecido, promete invadir a casa de Murilo e assaltá-la. Nem o fato de Júlia dar informações sobre o seu tio, Ramiro (Humberto Martins), para que o bando o sequestre, alivia o lado da moça. As emoções devem ir ao ar no capítulo do dia 8 de julho.