'Êta Mundo Melhor': Sandra é sequestrada pela rival e vira refém em porão
Sandra (Flávia Alessandra) é surpreendida por Zulma (Heloisa Périssé), que a faz sua refém no porão em 'Êta Mundo Melhor'
A megera Sandra (Flávia Alessandra) verá o jogo virar de forma brutal na novela Êta Mundo Melhor!. Disposta a retomar sua vida de golpes, ela será surpreendida por Zulma (Heloisa Périssé), que reaparece na surdina após forjar a própria morte e fará da loira sua refém, segundo o site Notícias da TV.
Antes do sequestro, Sandra já estará enfrentando problemas. Ela pressionará Ernesto (Eriberto Leão) para retomar a parceria criminosa e exigirá que Inês (Joana Solnado) a ajude a monitorar o amante. No entanto, Inês trai Sandra, roubando dinheiro de Ernesto e um colar da vilã antes de desaparecer, deixando a loira furiosa.
Sequestro no porão
Sandra cruzará o caminho de Zulma no pior momento possível. A vilã tentará arrancar dinheiro da exploradora de crianças, mas acabará sendo enxergada como uma moeda de troca.
Zulma terá em mãos a informação de que Celso (Rainer Cadete) pode estar prestes a ceder e aceitar um acordo para libertá-la. Aproveitando a chance, Zulma sequestrará Sandra e a esconderá no porão da Casa dos Anjos.
A vilã inicia, então, uma chantagem direta contra Celso: ou ele atende às exigências de Zulma, ou Sandra permanecerá presa, "pagando pelos seus pecados". Isolada e sem contato com Ernesto ou seu irmão, a situação de Sandra se torna desesperadora.
Traição e fuga espetacular
Apesar da pressão, Celso se recusará a ceder à chantagem de Zulma, prolongando o cativeiro de Sandra. No entanto, o sequestro terminará de forma inesperada quando Felícia (Marina Cypriano) libertar a personagem de Flávia Alessandra às escondidas.
Após a fuga, Sandra não demonstrará gratidão. Ela tentará retomar contato com Ernesto, mas antes, com a sua típica falta de escrúpulos, ela roubará o dinheiro do próprio resgate, que Celso havia acabado de pagar a Zulma. Enquanto Sandra foge com o dinheiro, Zulma correrá atrás do prejuízo, agora ameaçada de ser delatada pela loira.