Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Dona de Mim: Após a morte de Abel, Filipa muda de vida e tenta se reerguer: 'A maior performance da minha vida'

A atriz buscará uma maneira de ocupar sua mente em meio ao seu luto, e arrumará emprego em um local inusitado; acompanhe

5 ago 2025 - 11h13
Compartilhar
Exibir comentários

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de quinta-feira (7), Filipa (Cláudia Abreu) desfrutará de um momento de felicidade em meio ao seu luto. Após a morte de Abel (Tony Ramos), a atriz ficará desestabilizada, mas tentará encontrar formas de se reerguer. Ela conquistará um novo emprego, que contribuirá para o levantamento de sua moral.

Foto: reprodução/TV Globo / Márcia Piovesan

Empolgada com a notícia, Filipa não conseguirá conter a sua felicidade e precisará comunicar a novidade para todos. A primeira testemunha a ser abordada pela atriz será Leo (Clara Moneke), para quem ela contará que assumirá um cargo em um call center.

"Você tinha que ter me visto na seleção! Foi a maior performance da minha vida! Para cada pessoa uma personalidade diferente, um tom de voz. Essa adequação ao outro mostra empatia, entende? Serei Angela, Marisa, Daniela, Cassandra, até Dalila! Ai! Eles amaram a minha experiência no teatro. Inclusive eu sugeri que todo atendente de call center faça preparação de ator! E Leo! Você não sabe! Tem um quarto do grito! Maravilhoso! Vou amar trabalhar naquele lugar, já tô sentindo", relatará.

Nina acaba magoando Filipa

Entretanto, Nina (Flora Camolese) chegará na conversa nesse momento e não aparentará estar satisfeita com a vitória da mãe. "Tô vendo que conseguiu emprego", pontuará, sem devolver a mesma animação. Ainda assim, a atriz a puxara para um abraço. "Consegui! Vou trabalhar num call center!", anunciará mais uma vez. Porém, a alegria de Filipa será recebida com sarcasmo e frieza, pelo relacionamento conturbado entre mãe e filha. "Só você pra ficar feliz trabalhando num lugar desses", zombará a jovem.

Danilo (Felipe Simas), presenciando a troca, repreenderá a jovem pela atitude de desdém com a mãe. "Trabalho é trabalho", ele reforçará. Um pouco depois, Nina aparentará estar arrependida de suas palavras, e buscará uma forma de se reatar com a mãe, que acabou ficando chateada e desanimada pelas suas palavras.

"Desculpa por falar mal do seu trabalho. Estou fazendo tatuagem na padaria. Quem sou eu pra falar dos outros?", dirá a jovem, com forma de confortar Filipa.

Porém, a chegada de uma nova personagem no futuro promete explicar mais a fundo o motivo do afastamento entre mãe e filha. A  volta da mãe da viúva, Isabela (Sylvia Bandeira) - principal responsável pelo afastamento de Nina (Flora Camolese) - contribuirá para uma maior compreensão do passado de Filipa.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade