'Cheias de Charme': Empreguetes brigam e se separam
9 ago2012 - 08h19
(atualizado às 08h25)
Compartilhar
Chayenne (Cláudia Abreu) vai conseguir o que tanto quer, em Cheias de Charme. De acordo com a coluna Telinha, do jornal Extra, a cantora vai conseguir separar as Empreguetes. As meninas vão brigar feio e Rosário (Leandra Leal) decidirá sair do grupo. Tudo acontece depois que o clipe delas vaza na internet antes de um show patrocinado. Socorro (Titina Medeiros) consegue o material e Chayene coloca o clipe na internet no momento em que as meninas estão dando entrevista coletiva sobre o show. Os patrocinadores se enfurecem.
Para acalmar os ânimos dos empresários, as Empreguetes prometem se apresentar em uma festa patrocinada por eles em outra cidade. Rosário vai primeiro com Tom Bastos (Bruno Mazzeo). Cida (Isabelle Drummond) e Penha (Taís Araújo) vão depois de jatinho. Só que Chayenne consegue fazer com que a aeronave mude a rota, que impede as moças de chegarem a tempo no local do show. Rosário se apresenta sozinha no palco, mas é vaiada. No dia seguinte, elas se encontraram e, nervosa, Rosário diz que quer deixar o grupo. As três discutem e decidem dar um tempo. As cenas vão ao ar nos próximos capítulos.
O show pode ser o último das Empreguetes, já que elas correm o risco de se separarem nos próximos capítulos - não apenas por causa das armações da arquiinimiga Chayene, mas também porque as três estão se desentendendo
Preta Gil esteve nos estúdios da Globo nesta quinta-feira (26) para gravar uma participação na novela Cheias de Charme
Foto: Alex Palarea / AgNews
A filha de Gilberto Gil dividirá o palco com Chayene (Cláudia Abreu), e as duas ficarão amigas no camarim
Foto: Alex Palarea / AgNews
"Nós vamos cantar Chora, me Liga, que eu já apresento em meus shows há uns 4 anos. Na cena, eu fico enciumada porque Chay convidou Ivete Sangalo para ser a madrinha de seu filho", disse Preta aos jornalistas logo depois de gravar suas sequências
Foto: Alex Palarea / AgNews
Em uma delas, a cantora que é bissexual assumida insinua que teve um caso com a musa do eletroforró no passado
Foto: Alex Palarea / AgNews
"Acho bacana que os autores enxergam em mim uma artista que defenda causas como a homofobia. Eu vou dar uma chupeta com a bandeira do arco-íris para o filho de Chayene e o Fabian vai ficar cheio de ciúmes"