'Chamas da Vida' termina com mortes e revelações
O último capítulo de Chamas da Vida, da Record, exibido nesta terça-feira, teve mortes e revelação. Logo no início, Arlete (Jussara Freire) morre em uma explosão de carro, provocada pelo incendiário misterioso.
Todos acusam Vilma (Lucinha Lins), que acada sendo presa. Enquanto isso, Manu (Juliana Lohmann) e Marreta (Vitor Hugo) são perseguidos por Gastão, Tadeu e seus capangas e morrem com tiros à queima roupa.
Após três meses de prisão, Vilma recebeu um presente na cadeia: um urso de pelúcia com um celular. Ela atendeu uma ligação e do outro lado da linha estava Léo (Rafael Queiroga), que revelou ser o verdadeiro incendiário.
Ele disse que fez isso para vingar a morte de seus pais, provocada por Vilma no passado. Assumiu ainda que ele e sua irmã, Darlene, esperaram anos por esse momento. Léo anuncia que em breve Vilma terá sua liberdade: 10 segundos depois, uma bomba explode na cela.
Já Beatriz (Andréia Horta) deixa sua vida em Tinguá para trás e cai na estrada com seu carro tunado. Carolina (Juliana Silveira) e Pedro (Leonardo Vieira) se casam no quartel.
Chamas da Vida chegou ao fim com uma ótima audiência. O último capítulo garantiu o segundo lugar isolado para a Record no ranking de audiências. A novela conquistou 18 pontos de média, 22 de pico e 26% de share, na faixa das 21h36 às 22h41.