César será preso após roubo do quadro em 'Vale Tudo'? Saiba tudo
Golpista usa identidade falsa, recebe ajuda de Fátima e escapa com Olavo sem deixar rastros na novela das nove
Quem esperava ver César (Cauã Reymond) pagando pelos seus crimes em 'Vale Tudo' vai se decepcionar — e muito! Mesmo após roubar o famoso quadro de Heleninha (Paolla Oliveira) e ser perseguido pela polícia, o golpista conseguirá escapar mais uma vez graças a um plano mirabolante, que inclui fuga, identidade falsa e até um teatrinho na porta do estúdio.
Ao final do capítulo deste sábado, 26, a tensão toma conta da trama com a chegada de policiais e seguranças particulares ao local onde César e Olavo (Ricardo Teodoro) estão gravando uma produção independente. No entanto, Fátima (Bella Campos) age rápido: ela avisa os dois comparsas e, para garantir o sucesso da fuga, simula um assalto na porta do prédio, distraindo os agentes.
Enquanto a víbora se apresenta como atriz no papel de ladra, César e Olavo fogem pela escada de incêndio e se escondem na laje. No estúdio, os outros atores, sem saber de nada, são interrogados pelas autoridades, que não conseguem encontrar nenhuma pista dos bandidos.
E não para por aí. No capítulo seguinte, Olavo coloca em prática um plano ainda mais ousado. Usando sua identidade falsa de "Ernesto Alencar", ele compra uma passagem para o Mato Grosso e, de lá, outra para o Paraguai. Para completar o disfarce, ele paga um desconhecido para embarcar no lugar dele, garantindo um álibi perfeito. "Tô descobrindo a importância de ser Ernesto! Viva as minhas duas identidades!", comemora.
Com a armação funcionando perfeitamente, até Heleninha acredita que o criminoso já deixou o país. Resultado? Nenhum dos dois será preso.
Veja mais sobre Vale Tudo:
Ver essa foto no Instagram