Nem Mel Gibson escapa das sátiras em ´South Park´
Nesta quarta-feira, foi exibido nos Estados Unidos um episódio de South Park em que o presidente brasileiro Lula ajuda a combater uma ameaça alienígena.
Para quem não sabe, South Park é conhecido há mais de dez anos como a série que mais tem participações não autorizadas de personalidades de todo o mundo. A lista é gigante e muito polêmica: na maioria das vezes, tais celebridades são ridicularizadas na frente das telas.
Por muito tempo, Saddam Hussein foi um personagem fixo no programa. Mantendo um caso com o Diabo (em pessoa), os dois tinham relações sexuais no inferno e foram os grandes protagonistas do filme Maior, Melhor e Sem Cortes, inspirado na série.
O show dos criadores Trey Parker e Matt Stone também colocou em dúvida a sexualidade de famosos como Tom Cruise, Kanye West e até Zac Efron, ídolo das meninas na franquia High School Musical.A lista de "participações" ainda inclui Britney Spears - aqui uma neurótica gordinha que adora arranjar problemas -, Mel Gibson, Paris Hilton e os Jonas Brothers, entre outros.