'Não tinha a ver...': campeã do 'MasterChef', Daniela explica a real razão que a fez ser tão odiada entre rivais
Bastidores fervendo! Campeã do 'MasterChef Brasil 2025' conta como encarou mágoas, críticas e torcida contra.
Daniela Dantas pode até ter conquistado o troféu da 12ª temporada do "MasterChef Brasil", mas a jornada até a vitória não foi feita só de aplausos e elogios. A advogada fluminense brilhou com pratos autorais, conquistou o paladar dos jurados e ergueu a taça mais cobiçada da Band. Só que, ao mesmo tempo, também virou alvo de críticas e torcida contra dentro da própria cozinha mais famosa do país... É mole!?
Logo no início da temporada, Daniela precisou cumprir uma dinâmica do programa que a obrigava a tirar tempo de prova de um colega. A escolhida foi Sofia Jungmann, e a partir dali, a rivalidade estava declarada. O clima azedou ainda mais com os aliados de Sofia - Taynan Fernandes, Felipe Miyasaka e Guilherme Pennacchia - que não economizaram nas críticas nos depoimentos e até nas redes sociais.
'Tanta mágoa, tanto ressentimento'
Em entrevista ao Notícias da TV, Daniela abriu o jogo e revelou que só descobriu a intensidade das críticas quando assistiu aos episódios já fora da competição. A campeã confessou que ficou surpresa com o que viu.
"Eu fiquei muito surpresa ao longo dos episódios, porque a gente não sabe o que que acontece quando as pessoas falam. E eu fiquei muito surpresa de ver tanta mágoa, tanto ressentimento, né? Talvez se isso fosse dito para mim, cara a cara, eu pudesse sentar com cada um deles e dizer: 'Olha, onde é que você achou que não bateu, que não funcionou?'. Mas eu não tive essa oportunidade lá", expressou.
Para ela, a diferença de gerações também pode ter ...
Matérias relacionadas