'Não queria estar lá': Patrícia Abravanel emociona com discurso em homenagem ao pai, Silvio Santos, ao receber Troféu Imprensa
Patrícia Abravanel recebeu o Troféu Imprensa de Melhor Apresentadora de 2024. Apesar disso, a filha de Silvio Santos afirmou que este prêmio nunca foi para ela. Entenda!
Patrícia Abravanel foi escolhida pelo júri do Troféu Imprensa como a melhor apresentadora de 2024. No palco da premiação do SBT, que reuniu artistas de diversas emissoras, inclusive da TV Globo, a filha de Silvio Santos fez os telespectadores se emocionarem ao dedicar a estatueta ao pai, morto aos 93 anos após complicações de broncopneumonia.
"Eu colho coisas que eu jamais semeei. Isso é fruto do trabalho do meu pai, do amor que as pessoas têm pelo meu pai. E quando eu ouço o meu nome como melhor apresentadora de 2024, eu me sinto muito honrada, muito agradecida, mas não é um troféu que eu gostaria de estar ganhando", assumiu, creditando a Silvio Santos todo o seu sucesso.
Patrícia prosseguiu afirmando que apresentar o "Programa Silvio Santos" no lugar do pai foi seu maior desafio pessoal e profissional: "Eu nunca queria me ver lá, eu queria ver ele. Eu queria ele lá e não eu", frisou. Mas pontuou: "Hoje eu estou lá com o coração inteiro pra honrar o meu pai, tudo aquilo que ele construiu, honrar as minhas irmãs. Então quando eu ganho esse troféu é por um carinho, uma gratidão que as pessoas têm com o meu pai. E eu recebo isso com muito amor de vocês".
Patrícia Abravanel lembra palavras de Luciano Huck sobre Silvio Santos
Em seu desabafo, a herdeira do SBT seguiu falando que substituir o pai na TV foi, acima de tudo, um ato de coragem. "Eu vejo a coragem que eu tive que ter de entrar ali nesse programa do maior comunicador da história, o melhor dos melhores, como Luciano Huc...
Matérias relacionadas