Na Record, Rachel Sheherazade alfineta o SBT: 'Segunda maior emissora'
Jornalista saiu da emissora da família Abravanel em 2020 e entrou na Justiça por questão trabalhista
A jornalista Rachel Sheherazade atacou o SBT durante o programa Domingo Record, com o humorista Matheus Ceará, neste domingo, 8. Ela, que trabalhou na emissora da família Abravanel por 12 anos, saiu em 2020 e moveu uma ação trabalhista na Justiça contra o antigo emprego.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Atualmente, ela comanda a atração da Record, e não escondeu ainda ter mágoa do antigo local de trabalho. Ao receber o humorista, que também já foi atração em A Praça é Nossa, do SBT, ele disse que pediu seu desligamento da antiga emissora. “Talvez seja até hoje a decisão mais triste que tomei na vida”, lamentou o artista.
A apresentadora aproveitou a oportunidade para detonar o SBT. “Olha ele, Matheus Ceará. Seja muito bem-vindo. Faz tempo que a gente não se via. A última vez foi no programa da Maisa. E aí está feliz? Você teve uma promoção, né? Você veio pra segunda colocada, meu amigo. Você tá na segunda maior emissora do país…”, disparou a famosa, dizendo que a Record seria melhor que a emissora da família Abravanel.
O humorista, por sua vez, logo percebeu a provocação de Rachel Sheherazade e rebateu. “Você também é bocuda, né? Depois acha ruim que o povo fica falando”, disse. “Acabei de chegar, mulher, você acha que quero encrenca?”, respondeu Ceará. Nas redes sociais, o comportamento de Rachel gerou repercussão.