1 evento ao vivo
TV

Mara Maravilha está de volta ao 'Fofocalizando', anuncia SBT

Apresentadora havia sido afastada do programa desde agosto de 2018 após frequentes brigas com colegas como Leo Dias e Livia Andrade

25 jul 2019
12h51
  • separator
  • 0
  • comentários

A apresentadora Mara Maravilha retornará ao programa Fofocalizando, do SBT, nesta quinta-feira, 25. A informação foi divulgada no site oficial da emissora, em declaração dada pelo diretor da atração, Márcio Esquilo.

"A Mara volta para a família do Fofocalizando para contribuir como sempre fez com o programa. O talento dela e suas opiniões sempre nos ajudaram. Estamos contentes", afirmou.

Leo Dias, desafeto de Mara, não estará no programa. Em seu Twitter, o apresentador afirmou que deve retornar à atração somente no dia 15 de agosto. Mesmo longe, afirmou: "Amanhã [hoje] eu não perco o Fofocalizando por nada desse mundo".

Mara Maravilha foi afastada do Fofocalizando pelo SBT em 17 de agosto de 2018. À época, ela era conhecida por não se dar bem com seus colegas de atração.

Livia Andrade, por exemplo, falava abertamente sobre a rixa que há entre elas. Em determinada ocasião, Lívia chegou a afirmar: "só quero dizer uma coisa pra minha colega: Jesus te ama porque ele não convive com você!"

Mara Maravilha também chegou a discutir com Leo Dias no ar após o jornalista ter se equivocado ao dar uma notícia envolvendo um dos cachorros do casal Belo e Gracyanne Barbosa.

No começo deste mês de julho, porém, Leo Dias chegou a afirmar, em uma entrevista ao programa Pânico, que Mara Maravilha seria "bem-vinda" de volta ao Fofocalizando.

"E posso falar uma coisa? Se for para o bem do programa, seja muito bem-vinda, Mara Maravilha, se for para salvar o programa... Porque o programa está com a 'faca no pescoço'", disse.

O programa com a volta de Mara irá ao ar a partir das 15h desta quinta-feira, 25, no SBT. Mara Maravilha apresentará o Fofocalizando ao lado de Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Décio Piccinini e Lívia Andrade.

Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade