0
TV

Luis Ricardo passa bem depois de se queimar ao vivo no SBT

Apresentador sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus no rosto durante o 'Programa do Ratinho'

11 dez 2014
18h44
atualizado às 18h47
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
<p>Apresentador foi parar no hospital depois de cuspir fogo ao vivo</p>
Apresentador foi parar no hospital depois de cuspir fogo ao vivo
Foto: Instagram/ @luisricardosbt / Reprodução

Depois de dar um susto na produção do Programa do Ratinho na última terça-feira (9), o apresentador Luis Ricardo passa bem. Durante um quadro da atração, ele faria um número onde cuspiria fogo, mas ao cuspir o líquido nas chamas, o o fogo se espalhou pelo seu rosto, fazendo com que todos no palco se desesperassem.

Siga Terra Diversão no Twitter

Nesta quarta-feira (11), o Hospital Israelita Albert Einstein divulgou um boletim médico, informando o estado de saúde de Luis. "O paciente Luís Ricardo Monteiro está internado em virtude de queimadura acidental de primeiro e segundo graus que comprometem a face e região cervical anterior. Seu estado é estável e responde de forma favorável ao tratamento instituído", diz o texto.

O vídeo de Luis em chamas no palco do Programa do Ratinho se espalhou rapidamente pela internet e a própria emissora o disponibilizou em seu site, já avisando que o apresentador estava fora de risco. No momento do susto, Ratinho e seus colegas de produção saíram correndo atrás do apresentador, que se dirigiu ao backstage, deixando a plateia estarrecida. "Passou. Deu uma sapecadinha no bigode, mas tá tudo bem", brincou Ratinho.

Mais cedo, Luis tinha postado em sua página no Instagram foto ao lado de Ratinho dizendo que o programa reservava surpresas ao público. "Hoje ao vivo no Ratinho... Não Percam... Vou fazer uma apresentação como vocês nunca viram", escreveu na legenda.

Foto: Reprodução

descubra quais famosos cometeram as gafes a seguir Descubra quais famosos cometeram as gafes a seguir

Veja também:

A pop art que poucos conhecem
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade