Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jornal: Monique Alfradique fez aula de pole dance para papel

5 jul 2014 - 08h42
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Atriz pratogoniza cenas de nudez em nova s&eacute;rie do Multishow</p>
Atriz pratogoniza cenas de nudez em nova série do Multishow
Foto: Paduardo e Leo Franco / AgNews

Escalada para viver uma garota de programa na A segunda vez, do Multishow, a atriz Monique Alfradique falou sobre sua preparação à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. "Visitei casas onde garotas de programa trabalham, li muito sobre o assunto e sugeri ao diretor fazer cenas de pole dance. Ele topou e passei a frequentar aulas. Gosto de estar presente na construção da personagem", contou.

Segundo Monique, as aulas foram surpreendemente difíceis e ela frequentemente ficava com dores nas pernas e nos braços. "Mas valeu a pena. Acabei perdendo gordura e ganhando definição. Nem precisei fazer musculação", ponderou.

A atriz também falou sobre as cenas ousadas de nudez, com as quais ela não estava habituada em outras produções para a televisão. "Não sabia como era ficar totalmente nua, pois nunca posei. Acho que quem já fez esse tipo de ensaio lida melhor. Usamos tapa-sexo, mas mesmo assim é diferente. O diretor ajudou muito e eu levei música para o set, para criar um clima", contou.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade