Jon Cryer, de 'Two and a Half Men': "Charlie é um grande amigo"
O ator Jon Cryer, de Two and a Half Men, finalmente veio a público para falar sobre os episódios recentes de descontrole de seu ex-colega de trabalho, Charlie Sheen. "Eu o adoro. Ele é um grande amigo", disse no programa Late Show with David Letterman, para logo ser contestado pelo apresentador, "mas ele te chamou de um troll". Bem-humorado, o intérprete de Alan Harper, o irmão falido do protagonista beberrão da série, respondeu: "como os amigos fazem".
Na entrevista, transmitida pelo canal norte-americano CBS na quarta-feira (8), Cryer disse não guardar qualquer mágoa das ofensas do astro, proferidas a muitos de seus conhecidos nos últimos meses. "Eu só quero que ele fique sóbrio e se reúna com sua família. Isso seria o melhor que poderia acontecer a ele".
Quando questionado sobre qual foi a forma como os envolvidos na série encararam o problema, o ator afirmou que pegou a todos de surpresa, apesar do longo histórico de abuso de álcool e drogas de Sheen. "Ninguém estava preparado para isso. Nenhum de nós queria continuar a fazer o programa se ele o estivesse machucando e houve um ponto em que todos nós sentimos que não havia mais cotrole".
Cryer ainda falou sobre Ashton Kutcher, escolhido como o substituto de Charlie no programa, citando um comentário feito a ele pelo ator que gerou uma comparação de Letterman com Sheen. "Ele me disse: sabe o que eu adoro em aviões privados? Você pode embarcar com facas", comentou, para, na sequência, ouvir de Letterman, "capítulo dois: ele é tão louco quanto o original".