Jacques "obriga" Dafne a se casar em 'Caras & Bocas'
Dafne (Flávia Alessandra) terá uma surpresa com o testamento que Jacques (Ary Fontoura) deixou em Caras & Bocas. De acordo com o texto, o novo presidente da empresa deve ser uma pessoa casada. A novidade deixa Dafne furiosa.
Antes de morrer, o milionário grava um vídeo no qual anuncia a mudança no estatuto da empresa. "A partir do meu falecimento, o presidente tem que ser uma pessoa casada! Eu sei que você jamais deixará uma empresa internacional, desse porte, sair de suas mãos. Portanto, minha neta, você terá que se casar!", afirma na gravação.
A declaração do avô deixa Dafne desconsolada. "É tão bom se apaixonar, Dafne. E a minha neta Bianca também precisa de um pai, justamente agora que está entrando na juventude", completa o empresário na filmagem, também assistida por Bianca (Isabelle Drummond), Judith (Deborah Evelyn), Léa (Maria Zilda Bethlem), Vicente (Henri Castelli), Frederico (Fulvio Stefanini) e Simone (Ingrid Guimarães).
Apesar da apelação do avô, Dafne bate o pé e nega o casamento. "Pois não caso. Por decreto é que não caso!", afirma. No entanto, a moça fica em situação delicada porque pode perder a presidência para Judith, a segunda maior acionista. Se a vilã parar na presidência, não há garantias de que a galeria de arte continuará em funcionamento.
As cenas com o vídeo em que Jacques "obriga" Dafne a se casar vai ao ar na sexta-feira, dia 17.