Mágoa atualizada até 2026? Autora de 'Vale Tudo', Manuela Dias ignora Taís Araújo em fotos e é detonada na web: 'Cadê a protagonista?'
Homenagem incompleta? Post de Manuela Dias sobre o ano de 2025 com elenco de 'Vale Tudo' vira alvo de revolta após ausência de Taís Araújo, intérprete de Raquel Acioly
A comemoração virou polêmica. O que era para ser um agradecimento público ao elenco de "Vale Tudo", remake da novela das 9 da Globo, e ao ano de 2025, acabou se transformando em mais um capítulo tenso nos bastidores da trama. A autora Manuela Dias compartilhou um carrossel de fotos celebrando o ano de trabalho e citando parceiros importantes, mas a ausência de Taís Araújo, protagonista da história, chamou atenção imediata e provocou forte reação do público.
Uma homenagem com ausência difícil de ignorar
Na publicação, Manuela Dias reuniu imagens com nomes de peso do elenco, como Débora Bloch, Carolina Dieckmmann, Alexandre Nero, Cauã Reymond, Ricardo Theodoro, Belize Pombal, Jéssica Marques e Breno Ferreira. Em uma das fotos, inclusive, aparece boa parte do elenco reunido. Ainda assim, Taís Araújo, intérprete de Raquel Acioly, personagem central da trama, não aparece em nenhum dos registros.
A revolta ganhou ainda mais força porque o público já acompanhava notícias sobre o descontentamento da esposa de Lázaro Ramos com os rumos dados à sua personagem. Ao longo do remake, a atriz manifestou incômodo com decisões do roteiro, especialmente a volta de Raquel Acioly à pobreza depois de uma trajetória de ascensão profissional. Segundo informações que circularam à época, a atriz chegou a procurar o setor de Compliance da Globo para relatar suas queixas.
Texto emotivo, mas sem a protagonista das 21h
Na legenda do carrossel, Manuela Dias fez um balanço positivo do ano e exaltou parcerias. "...
Matérias relacionadas