PUBLICIDADE

Irmão desaparecido é o único herdeiro de fortuna de ator

História familiar complicada ganha novo drama após a morte de Rogério Samora, o Joaquim da novela ‘Nazaré’, da Band

20 dez 2021 09h53
ver comentários
Publicidade

Ao morrer no dia 15 de dezembro, após quase cinco meses internado em consequência de duas paradas cardíacas, o ator Rogério Samora deixou patrimônio de 800 mil euros, aproximadamente R$ 4 milhões. Mas não há ninguém para receber os bens e as aplicações.

Rogério Samora morreu sem saber o paradeiro do irmão
Rogério Samora morreu sem saber o paradeiro do irmão
Foto: Reproduções

Os dois herdeiros diretos estão em situação extrema. O pai do artista, Edmundo, sofre de Alzheimer e vive em uma clínica de repouso. Sua saúde está tão frágil que os médicos convenceram a família a não contar sobre a morte do filho famoso.

O único irmão de Rogério, chamado Paulo, se afastou da família. Todas as tentativas de encontrá-lo fracassaram. Até o Ministério Público de Portugal participou da busca. Ninguém sabe se ele está vivo ou morto.

Divorciado, o ator não teve filho. Suas quatro ex-companheiras não têm direito à fortuna. Um primo, Carlos, esteve ao lado dele ao longo dos 148 dias no hospital. Assumiu o pagamento das contas da casa do artista e as despesas com o tio idoso.

Agora vai à Justiça requerer a administração da herança, inclusive um hotel na cidade do Porto, inaugurado por Rogério Samora em 2018. Quando passou mal, o ator gravava a novela ‘Amor, Amor’, do canal SIC. Antes, havia feito ‘Nazaré’, exibida atualmente na Band.

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade