Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Internet se apavora com mulher encontrada morta no mesmo local de Vitória

Idosa foi encontrada morta no mesmo lugar que Vitória

12 mar 2025 - 09h03
(atualizado às 12h14)
Compartilhar
Exibir comentários

O corpo de Edna Oliveira, de 63 anos, foi localizado sem vida em uma cachoeira na divisa entre Jundiaí e Cajamar, na Grande São Paulo, no último dia 1º de março. A descoberta aconteceu três dias após o desaparecimento da adolescente Vitória Regina de Souza, de 17 anos, encontrada morta na mesma região.

Caso Vitória
Caso Vitória
Foto: Reprodução/Redes sociais / Mais Novela

As investigações apontam para uma possível ligação entre os crimes, e Maicol Antônio Sales dos Santos, já suspeito pela morte da jovem, está no centro das apurações. De acordo com informações divulgadas pelo SBT, o corpo de Edna apresentava sinais de violência, mas a causa exata da morte ainda não foi confirmada pelas autoridades.

A idosa, que residia em Cajamar, trabalhou como babá na casa de Maicol, o que levanta a hipótese de que sua morte pode ter sido uma tentativa de silenciá-la sobre o assassinato de Vitória. A investigação ganhou novos desdobramentos após vizinhos de Maicol relatarem à polícia terem ouvido gritos de uma mulher vindos da casa dele.

Diante dessas informações, uma perícia foi realizada na residência do suspeito na noite de segunda-feira (10 de março). As autoridades não descartam a possibilidade de envolvimento de outras pessoas no crime, uma vez que a dinâmica dos fatos sugere a participação de múltiplos envolvidos. Além de Maicol, outros dois nomes também são investigados: Gustavo Vinícius, ex-namorado de Vitória, e Daniel Lucas.

Veja a publicação!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade