Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Imitando Téo Pereira, Vini Vieira atrai globais para o Carnaval da RedeTV!

17 fev 2015 - 04h44
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Wayne Camargo/RedeTV!
Foto: Wayne Camargo/RedeTV!
Foto: Sala de TV

Muitos artistas da Globo fogem ao ver um microfone da RedeTV! por temer perguntas indiscretas e serem alvo de humor politicamente incorreto.

Vini Vieira conseguiu reverter a aversão de vários globais à emissora, na quarta noite do programa Bastidores do Carnaval, na madrugada desta terça-feira (17).

O comediante incorporou Pinéu Pereira, sua versão de Téo Pereira, o blogueiro venenoso interpretado por Paulo Betti na novela Império.

Nos camarotes e corredores da Sapucaí, ele entrevistou várias estrelas da Globo. A boa receptividade foi unânime.

"Você está ótimo", elogiou Lilia Cabral, a Maria Marta de Império. Alexandre Nero, o Comendador José Alfredo, e Marina Ruy Barbosa, a lolita Maria Isis, foram simpáticos como nunca antes diante de um microfone azul e branco da RedeTV!.

Um dos melhores momentos de Vini foi ao lado de Otaviano Costa e Flavia Alessandra. O casal entrou na brincadeira de Pinel Pereira. Ao se insinuar para o galã, o humorista ouviu da atriz: "Eu aceito dividir ele com você".

O mineiro Vinícius Vieira, ex-Pânico e ex-Show do Tom, agora no elenco do programa Muito Show, da RedeTV!, ganhou a noite ao entrevistar Boni, o lendário ex-vice-presidente da Globo.

O mestre da televisão não fez economia ao parabenizar o humorista por sua performance: "Você está mais parecido com o Paulo Betti do que o próprio Paulo Betti".

Ao comentar a matéria recheada de globais, o apresentador Nelson Rubens brincou: "O Vini vai acabar indo pra Globo".

Sala de TV Blog Sala de TV -  Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog e a obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias são de total responsabilidade do colunista que o assina. As opiniões do colunista não representam a visão do Terra. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade