PUBLICIDADE

Há 47 anos, este rapaz era um fenômeno ao lado de Silvio Santos no SBT, hoje abandonou a carreira e mora na Europa. Reconhece?

Sabe quem é ele? Hoje longe da fama e levando uma vida tranquila na Europa, este rapaz marcou o programa 'Qual é a Música?' ao lado de Silvio Santos, com visual descolado e muita alegria

6 jun 2024 - 14h00
Compartilhar
Exibir comentários
Lembra dele? Há 47 anos, este rapaz era um fenômeno no SBT e hoje vive longe da fama na Europa.
Lembra dele? Há 47 anos, este rapaz era um fenômeno no SBT e hoje vive longe da fama na Europa.
Foto: Reprodução, SBT / Purepeople

O ano era 1977 quando, um ano depois da estreia do programa 'Qual é a Música?', um personagem com a identidade andrógina, muito descolado e super contagiante dava início ao seu estrelato ao lado de Silvio Santos . Afinal de contas, quem não se lembra da icônica frase "Pablo, qual é a música?".

Pablo, porém, não era Pablo. O personagem cativante era vivido pelo espanhol Augusto Rodriguez, que estreou fazendo dublagens na gincana musical, sucesso de audiência que se estendeu por décadas no SBT. E não demorou para que ele virasse um fenômeno entre o público da emissora.

Durante uma década, Pablo foi uma das principais estrelas do 'Qual é a Música?'. Seu contrato com o SBT se encerrou em 1987, mas sua identidade era tão forte que até mesmo seus substitutos se chamavam Pablo - este foi o caso do jornalista Felipeh Campos, que ocupou seu lugar em determinado tempo.

Augusto Rodriguez dava adeus à sua carreira na TV ao voltar para a Espanha, seu país natal, onde passou a fazer shows, virou mestre de cerimônia e até mesmo trabalhou como palhaço e marionete em apresentações artísticas.

Como está o Pablo do 'Qual é a Música' hoje?

A saída do SBT levou também a fama de Augusto Rodriguez, o icônico Pablo, embora. Morando na Europa há quase 40 anos, o famoso dublador hoje se divide entre a Espanha e o Reino Unido, onde passa muito tempo com seus amigos.

Embora tenha saído do Brasil, suas lembranças permanecem até hoje na memória do público local. Augusto Rodriguez, inclusive, sofreu com boatos ...

Veja mais

Matérias relacionadas

Reconhece? Há 30 anos, esse galã estrelou trabalho clássico na Globo e, hoje, vive longe dos holofotes ao lado do marido

Há 15 anos, ela era uma desconhecida que 'militava' pela educação na escola e hoje é uma das maiores cantoras do país. Reconhece?

Há 20 anos, ela era a sósia-mirim de Ana Paula Arósio na TV; hoje é atriz formada e ainda mais idêntica à atriz. Reconhece?

Há 17 anos, ela era uma desconhecida modelo mirim em comercial com galã da Globo; hoje é uma influenciadora famosa e milionária. Reconhece?

Em 1999, esse rapaz cabeludo era um cantor pouco conhecido no SBT e hoje é um dos maiores fofoqueiros do mundo dos famosos. Reconhece?

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade