'Grande responsabilidade': Ana Maria Braga parabeniza César Tralli por ser o novo apresentador do 'Jornal Nacional'
Atualmente comandante do 'Jornal Hoje' passará a fazer ocupar o novo posto a partir de novembro
Ana Maria Braga parabenizou César Tralli por sua promoção a apresentador e editor-executivo do Jornal Nacional, cargo que ele assumirá em novembro, substituindo William Bonner.
A apresentadora do 'Mais Você' (TV Globo), Ana Maria Braga, parabenizou, nesta terça-feira, 2, o jornalista César Tralli pela promoção ao comando do 'Jornal Nacional'. O canal anunciou ontem que Tralli irá substituir William Bonner no telejornal de maior audiência do país a partir de novembro.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Quero aproveitar e te cumprimentar pelas novidades. A partir de novembro você passa a ser o titular do Jornal Nacional ao lado de Renata Vasconcellos substituindo o Bonner. Meus parabéns. É uma grande responsabilidade. Com certeza você se preparou para ela", disse Ana Maria.
Mudança
A conversa aconteceu enquanto Tralli trazia os destaques do 'Jornal Hoje' desta terça. Na sequência, a apresentadora o questionou sobre como ficará a questão da família dele e de moradia, se ele se mudará para o Rio de Janeiro, onde fica o estúdio do JN.
"Ana, estamos começando a conversar sobre isso. Era uma informação que tive que guardar por muito tempo em segredo. E eu só comuniquei minhas filhas neste fim de semana. Só agora elas souberam. Então vamos, com calma, tratar de tudo isso. Por sermos muito unidos, tudo vai ser feito no sentido de que todos possam ir", explicou Tralli.
O jornalista disse ainda acreditar que, nos primeiros dias, deve ficar fazendo ponte aérea entre as capitais paulista e fluminense até que tudo se ajeite na vida da família.
Atualmente, César Tralli é o apresentador do 'Jornal Hoje' e do 'Edição das 18h', da Globo News. Ele também será editor-executivo do JN. Bonner é o atual editor-chefe do jornal, e também deixará a função para dar lugar à Cristiana Sousa Cruz, que atualmente é a editora-chefe adjunta.