PUBLICIDADE

Globo toma decisão impactante envolvendo vilã icônica no remake da novela 'Vale Tudo'. Descubra o que é!

'Vale Tudo', uma das mais cultuadas novelas da história da teledramaturgia, vai passar por uma impactante mudança envolvendo sua vilã icônica. Nova versão está prevista para 2025. Descubra o que é!

29 nov 2023 - 17h34
Compartilhar
Exibir comentários
Globo toma decisão impactante envolvendo icônica vilã para a nova versão da novela 'Vale Tudo', prevista para 2025.
Globo toma decisão impactante envolvendo icônica vilã para a nova versão da novela 'Vale Tudo', prevista para 2025.
Foto: Divulgação, TV Globo / Purepeople

Uma das mais cultuadas novelas da história da TV brasileira deve ganhar em 2025 uma nova versão na Globo quase 40 anos após sua estreia: "Vale Tudo" (maio de 1988/janeiro de 1989). E assim como vem acontecendo neste século com os remakes e adaptações, a história de Gilberto Braga (morto em 2021) passaria por algumas adaptações bem relevantes.

Essas mudanças foram aprovadas após a direção da emissora carioca, via José Luiz Villamarim, dar sinal verde para o primeiro bloco de capítulos da nova versão que ficará a cargo de Manuela Dias.

Vilã da novela 'Vale Tudo' deve ter chegada antecipada

Uma dessas mudanças aponta para um destaque maior às tramas paralelas (como a que envolve o empresário corrupto Marco Aurélio, o casal Cecília e Laís, e a alcóolatra Heleninha).

A outra alteração importante visa antecipar a chegada da grande vilã de "Vale Tudo", Odete Roitman, imortalizada por Beatriz Segall (atriz falecida em 2018). Isso porque a megera que acabaria assassinada na véspera do Natal de 1988 só apareceu no 28º capítulo e mesmo assim de forma misteriosa e em close.

A Globo acredita que um mês sem vilã nos dias de hoje é algo impossível de acontecer e que a demora para Odete entrar em cena acabaria afastando o público. O remake de "Vale Tudo" só vai sair mesmo do papel se a direção aprovar o segundo bloco de capítulos.

Nova versão da novela 'Vale Tudo' deve comemorar importante data

A expectativa é que a novela faça parte das comemorações dos 60 anos da Globo em 2025. Além de contar na ...

Veja mais

Matérias relacionadas

Autores da novela 'Amor Perfeito' tomam importante decisão envolvendo final da vilã Gilda (Mariana Ximenes). Saiba qual!

Rafa Kalimann entrega estratégia para garantir papel de vilã na nova novela das 7 da Globo após ser barrada de 'Vai na Fé'

Como a Carminha e a Nazaré, vilãs icônicas da TV Globo, nos explicam o que é narcisismo

Gloria Pires fora da Globo! Com 51 anos de contrato, atriz deixa emissora e razão envolve a novela 'Todas as Flores'. Entenda!

Relação entre autora e Globo está em crise: ela tem novela vetada e emissora quer remake de Manoel Carlos

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade