PUBLICIDADE

Faustão canta em estreia na Band e web reage: "Imperdível"

Apresentador cantou junto de Zeca Pagodinho, Alexandre Pires e Seu Jorge

18 jan 2022 12h17
| atualizado às 12h35
ver comentários
Publicidade
Estreia de "Faustão na Band" ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais.
Estreia de "Faustão na Band" ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais.
Foto: Twitter/@faustaonaband / Famosos e Celebridades

Engana-se quem pensa que a única estreia da TV brasileira nesta segunda-feira, 17, foi o BBB22. Fausto Silva retornou oficialmente às telinhas com o "Faustão na Band", emissora o apresentou ao país em 1986. 

Além do apresentador, o programa também conta com a participação de João Guilherme, seu filho, e da jornalista Anne Lotterman. O assunto também ficou entre os mais comentados do Twitter no Brasil. Por conta da pandemia, a plateia, com capacidade para 500 pessoas, foi reduzida pela metade. 

Para o programa de estreia, Faustão teve a participação de Zeca Pagodinho, Alexandre Pires e Seu Jorge. As famosas "Cassetadas do Faustão" também apareceram durante a atração.

Zeca também aproveitou para relembrar suas participações no "Perdidos da Noite", programa comandando pela próprio apresentador na casa entre 1986 e 1988. 

Com o microfone em mãos, Fausto também soltou a voz ao lado do sambista, ao cantar hits como "O Sol Nascerá" e "Taj Mahal". 

Virou meme!

Quem também não passou despercebido foi o filho do apresentador que ganhou o apelido de "Faustinho", após exibir seu visual, principalmente por conta do bigode. 

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade