Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Era por diversão': Malu Galli, a Celina de 'Vale Tudo', surpreende ao relembrar experiência com drogas

Em rara entrevista, Malu Galli fala sobre juventude, drogas e as pressões do mundo artístico...

4 jul 2025 - 23h16
(atualizado em 4/7/2025 às 00h01)
Compartilhar
Exibir comentários
'Era por diversão': Malu Galli, a Celina de 'Vale Tudo', surpreende ao relembrar experiência com drogas.
'Era por diversão': Malu Galli, a Celina de 'Vale Tudo', surpreende ao relembrar experiência com drogas.
Foto: Divulgação, TV Globo / Purepeople

No ar no horário nobre da TV Globo como a elegante Celina no remake de "Vale Tudo", Malu Galli, 53 anos, surpreendeu o público ao revelar, em entrevista à revista Quem, detalhes de seu passado com o uso de drogas. Conhecida pela discrição fora dos holofotes, a atriz resolveu falar abertamente sobre sua juventude, experiências com substâncias ilícitas e como enxerga o passar do tempo, especialmente em uma indústria que valoriza excessivamente a juventude feminina.

'Gosto de experimentar', diz atriz

"Gosto de experimentar. Por isso sou atriz. Sou aventureira. Mas também sou medrosa, não me atiro em qualquer uma [aventura], nem mesmo na juventude", afirmou Malu à publicação.

A fala da atriz vai de encontro à imagem recatada que muitos esperam de figuras associadas ao núcleo familiar da teledramaturgia global. Em "Vale Tudo", sua personagem vive entre os conflitos morais e o jogo de aparências da alta sociedade, mas a intérprete mostra que sua própria trajetória foi marcada por fases intensas para lá de autênticas.

Ao falar sobre o uso de drogas, Malu deixou claro que sua experiência foi pontual, consciente e nunca motivada por escapismo ou dependência. "Me droguei com meu grupo de amigos, sempre em situações cercadas de afeto e alegria", disse.

Ela enfatizou que nunca desenvolveu um vício e que tudo ocorreu de maneira controlada: "Era por diversão, compartilhamento, e não por vício ou autodestruição. Nada pesado. Tive essa sorte".

Envelhecer sob os olhos do público

Se a juventude foi u...

Veja mais

Matérias relacionadas

Vale mostrar TUDO! Bella Campos, a Maria de Fátima de 'Vale Tudo', ousa em look transparente com parte dos seios à mostra em festa de lançamento da novela

Após receber nota zero por Heleninha em 'Vale Tudo', Paolla Oliveira se pronuncia e ganha apoio de Taís Araújo, Carol Dieckmann e Malu Galli

Vale postar TUDO! Alexandre Nero, o Marco Aurélio de 'Vale Tudo', dá SPOILER e vaza imagens do casamento de Fátima e Afonso

Nem César, nem Afonso: o final de Maria de Fátima em 'Vale Tudo' após romance inusitado pode surpreender muita gente

Na reta final, 'Garota do Momento' surpreende na audiência e ofusca até briga de amantes de Odete Roitman em 'Vale Tudo'

Purepeople
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade