PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Marino desconfia de armação e vida de vilã pode estar por um triz

30 nov 2023 - 09h49
Compartilhar
Exibir comentários

Ao ver que Sidney (Paulo Roque) conseguiu fugir da cadeia, o delegado Marino (Leandro Lima) precisará ter um trabalho minucioso para acabar com o terrível golpe armado por Irene (Gloria Pires). 

Foto: RD1

As cenas serão exibidas no capítulo desta quinta-feira, dia 30/11, em Terra e Paixão. O delegado irá descobrir que o vilão conseguiu fugir da cadeia e executou um carcereiro que trabalhava no local. 

 "Aconteceu, Marino. O Sidney rendeu um carcereiro e conseguiu fugir", conta Mesquita ao telefone. "O Sidney matou ele antes da fuga"

Ao receber a notícia que o capanga se safou da prisão, Marino encontrará Tadeu (Claudio Gabriel) bem assustado. O delegado achará suspeito ver o Presidente da cooperativa de Nova Primavera todo sujo de lama na ocasião.

O pai de Graça (Agatha Moreira) explicará que o motivo pelo qual está sujo e a lama que fez o seu carro ficar atolado na chuva. 

 "Nã-não... Não foi problema com o carro, foi... o pneu do carro! Nessa chuvarada, eu atolei... numa cova... digo, num buraco! Troquei o pneu e... acabei nesse estado, todo sujo de lama", afirmará ele. 

Marino suspeita de crime envolvendo Sidney e fareja Tadeu

Marino irá até a residência do empresário para avisar que o capanga de Antônio (Tony Ramos) fugiu e verá Tadeu daquele jeito por lá.

"Olha, eu juro que não tive nada a ver com isso...!É claro que não...". Mal sabe o delegado que Irene obrigou Tadeu a carregar e enterrar o corpo do capanga recém-assassinado por ela.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade