Em negociação com a Band, Leo Dias diz que continua contratado pelo SBT
O apresentador está afastado do Fofocalizando há duas semanas
Afastado há duas semanas do Fofocalizando, Leo Dias pode mudar de emissora em breve. O jornalista afirmou na tarde desta terça-feira, 15, que continua contratado pela emissora da família Abravanel, mas ele está em negociações com a Band.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"O jornalista Leo Dias esclarece que permanece contratado do SBT, apesar de estar afastado temporariamente da apresentação do programa Fofocalizando. Com folgas previamente alinhadas com a emissora, Leo Dias realizará uma breve viagem internacional, retornando ao Brasil na próxima semana", diz o comunicado oficial da assessoria do colunista.
Fontes próximas confirmaram ao Terra que o apresentador está negociando com a Band uma vaga no canal de televisão. Ele tomou essa iniciativa após ter tido desavenças com Rinaldi Faria, superintendente de criação e produção de conteúdo do SBT.
Procuradas pelo Terra, as assessorias do SBT e da Band disseram não ter informações sobre o assunto.
Rinaldi Faria, com quem Leo Dias teve problemas, assumiu o cargo após Leon Abravanel, sobrinho de Silvio Santos, deixar a empresa.
Na última segunda-feira, 14, o jornalista se pronunciou sobre a ausência no programa de fofocas. "Hoje, novamente não vou estar no Fofocalizando porque ainda há uma indefinição sobre o meu futuro profissional. Assim que eu tiver a decisão, vocês vão ser os primeiros a saber", disse ele.
Sem Leo Dias no Fofocalizando, os titulares do programa, Gabuy Cabrini, Gabriel Cartolano e Cariúcha têm recebido convidados para completar a bancada.