Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

SBT contrata André Azeredo para apresentar edições de sábado do SBT Notícias

Jornalista assinou contrato nesta segunda-feira após deixar a Record em dezembro. Ele comandará telejornais exibidos no final da manhã e início do horário nobre.

15 jul 2025 - 14h20
Compartilhar
Exibir comentários
O jornalista André Azeredo foi contratado pelo SBT para integrar a equipe de reportagem dos telejornais da emissora e apresentar as edições de sábado do SBT Notícias. A assinatura do contrato ocorreu na manhã desta segunda-feira (14), após o profissional ter encerrado seu vínculo com a Record em dezembro do ano passado.

Azeredo apresentará as edições sabatinas do SBT Notícias exibidas no final da manhã e no início do horário nobre. Embora a data exata para sua estreia ainda não tenha sido definida pela direção do canal, sua primeira aparição deve acontecer nos próximos dias, conforme apuração do TV Pop.

SBT contrata André Azeredo para apresentar edições de sábado do SBT Notícias
SBT contrata André Azeredo para apresentar edições de sábado do SBT Notícias
Foto: Reprodução/Instagram / Famosos e Celebridades

A contratação acontece em um período de mudanças no departamento jornalístico do SBT. A emissora finaliza os preparativos para lançar seu canal de notícias com programação contínua, que substituirá a Rede Mais Família até o final de 2025.

Entre as alterações em análise pela direção do SBT está a possível descontinuidade do programa Tá na Hora, apresentado atualmente por Daniele Brandi. O formato poderia dar lugar a uma nova atração jornalística que faria parceria com o Fofocalizando. A decisão final sobre essas mudanças será tomada nas próximas semanas.

Famosos e Celebridades
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade