Dona de Mim: Nina esconde um segredo e é atormentada e perseguida por figura do passado
Um novo personagem surgirá na trama irado com a jovem, a perseguindo em busca de respostas; entenda
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quinta-feira (21), Nina (Flora Camolese) enfrentará uma situação delicada. Ela passará a ser perseguida e ameaçada por uma figura de seu passado. Sua relutância em conceder detalhes sobre seus anos morando em Portugal será parcialmente explicada quando for revelado que ela está sendo atormentada pelo seu suposto namorado português, Deco (José Maria Brion).
O rapaz surgirá na mansão Boaz, procurando freneticamente pela namorada. Porém, ao perceber seu comportamento, o porteiro irá barrá-lo, relutante em autorizar sua entrada. Neste momento, Jaques (Marcello Novaes) e Filipa (Cláudia Abreu) chegarão no condomínio e estranharão a presença do desconhecido. Dividido, o funcionário explicará a situação para os patrões, em busca de como agir: "Boa tarde, seu Jaques. Senhora Filipa, aquele rapaz, Deco, diz conhecer sua filha".
Deco espera por Nina de tocaia
"Nina? Mas ele disse de onde?", questionará a atriz. "Acho que ele não é daqui não. Tem sotaque português", comentará o porteiro. A fim de atestar a veracidade da alegação, Filipa pedirá para que o jovem se aproxime e perguntará o porquê dele estar ali.
"Eu conheço a Nina. Você é a mãe dela? A sua mãe me deu esse endereço e disse que ela estaria aqui com você. Eu sou o namorado dela", irá garantir Deco. Entretanto, Filipa não cairá no papo do português e não permitirá que ele entre. Ela e o cunhado ainda irão sugerir que o rapaz contate Nina, mas nem imaginarão que ele já terá feito isso em tons de ameaça.
Portanto, frustrado por sua entrada na residência não ter sido permitida, Deco descontará a raiva por meio de um áudio encaminhado para a namorada. "Vou te mandar a minha localização pra você entender por que tem que me atender. Ou você atende esse celular ou eu vou ficar bem zangado outra vez", ameaçará, aguardando, então, a chegada da jovem.