Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB26: Pipocas são confinados em quarto branco; entenda

Tadeu Schmidt anunciou a dinâmica inédita ao fim do programa desta segunda, 12

12 jan 2026 - 23h41
Compartilhar
Exibir comentários
Pipocas vão disputar vaga no BBB26 confinados no quarto branco
Pipocas vão disputar vaga no BBB26 confinados no quarto branco
Foto: Reprodução/Globo

O BBB26 estreou na noite desta segunda-feira, 12, com a entrada dos famosos, dos veteranos e dos anônimos, que foram todos escolhidos pelo público, na casa mais vigiada do país. Os participantes do grupo Pipoca conseguiram uma vaga no programa por meio do voto do público após ficarem confinados em uma casa de vidro, mas quem ainda não entrou no programa terá uma segunda chance.

Ao final do programa de estreia, os 9 anônimos que estavam nas casas de vidro foram confinados em um quarto branco. Quem quiser desistir, precisa apenas apertar um botão vermelho. Os últimos dois participantes que continuarem no quarto garantem uma vaga no reality.

Ao longo dos dias no quarto branco, as dificuldades podem aumentar cada vez mais, até que eles desistam pouco a pouco.

Quem está no quarto branco é Livia e Ricardinho, da região Norte; Elisa e Matheus, da região Sul; Gabriela, da região Sudeste; Chaiany e Ricardo da região Centro-Oeste; e Rafaella e Leandro, da região Nordeste.

Vale lembrar que o quarto branco ainda não é a dinâmica do laboratório, que acontecerá mais para frente do jogo, quando o público poderá trocar um participante que não movimenta a casa por uma pessoa de fora do jogo.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade