PUBLICIDADE

Datena passa perrengue ao gravar durante tempestade: "O guarda-chuva vai voar"

Apresentador deixou o estúdio da Band para mostrar o clima da cidade de São Paulo

9 mar 2023 - 14h52
(atualizado às 15h44)
Compartilhar
Exibir comentários
Datena passa perrengue ao gravar na chuva
Datena passa perrengue ao gravar na chuva
Foto: Reprodução/Band TV

O apresentador José Luiz Datena, de 65 anos, passou por um perrengue durante a edição de quarta-feira, 8, do programa Brasil Urgente, da Band. Ao deixar o estúdio para fazer uma entrada ao vivo, ele foi para a área externa da emissora, localizada em São Paulo, encarando o vento e a chuva, mas o guarda-chuva do apresentador não suportou a tempestade, fazendo com que ele se molhasse. 

"Tá vendo o vento aí? O guarda-chuva vai voar. Tô tomando a maior chuva aqui. É um negócio impressionante. Me molhei para caramba", disse Datena

Antes o apresentador alertava para o risco de queda de árvores e raios na capital paulista. "Olha a ventania! Aqui tem um monte de árvores. É um lugar muito bonito, mas [a ventania] balança para caramba. É bom também chamar a atenção para a [possibilidade] da queda de raios", alertou. 

As fortes chuvas que atingiram a cidade de São Paulo na quarta-feira provocaram 61 enchentes, 66 quedas de árvores, 13 desabamentos e uma morte. Uma idosa de 88 anos sofreu parada cardiorespiratória após ter o carro submerso pelas chuvas que atingiram Moema, bairro nobre da zona sul da cidade. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade