PUBLICIDADE

'Dança dos Famosos': Quadro tem calcinha com enchimento de Douglas Souza e protesto de Vitão

Os homens se jogaram ao ritmo do funk no 'Domingão com Huck' neste domingo

16 mai 2022 13h12
ver comentários
Publicidade

Após as mulheres arrasarem no funk, foi a vez dos homens se jogarem ao som do ritmo neste domingo, 15, no quadro Dança dos Famosos do programa Domingão com Huck, na TV Globo.

O quadro foi recheado de muitos "rebolados" e também de momentos marcantes. O cantor Tierry dançou ao som de Se Ela Dança, Eu Danço, de MC Leozinho, e, durante a apresentação, beijou a bailarina Carla Bruno.

A cena chamou a atenção do apresentador, Luciano Huck, que comentou sobre o beijo ao final. "Não sou eu que escolho a música", brincou Carla na ocasião. "Mas quem escolheu o beijo foi você", revelou Tierry em resposta à bailarina.

O ex-BBB Gil do Vigor se juntou à parceira Mayara Rosa e não poupou os passinhos durante a canção Agora Tô Solteira, de Valesca Popozuda. Ao final, Gil se emocionou ao fazer um discurso sobre a importância do funk para a cultura brasileira.

Ele contou que Mayara disse que o ritmo era o que a deixava mais nervosa por saber dessa importância. "Hoje eu vim com toda a concentração e toda a entrega porque o funk merece entrega. O funk tem passo, tem cultura e o funk merece todo o respeito", afirmou o economista.

O ator Sérgio Menezes se jogou com a música Cerol Na Mão, do Bonde do Tigrão, e a bailarina Mariana Torres. Ele garantiu o segundo lugar na classificação geral ao final do quadro.

Vitão apareceu com Gabe Cardoso ao som de Vou Desafiar Você, de MC Sapão, e aproveitou a oportunidade para protestar a favor dos povos indígenas.

O cantor escreveu os dizeres "Brasil indígena" na barriga e contou que as pessoas do povo xokleng haviam pedido para que ele usasse a voz, como artista, para amplificar a voz deles.

"Quis muito trazer essa mensagem no programa para que nós brasileiros não nos esqueçamos jamais que esse território aqui é território indígena, muito antes de qualquer tipo de invasão europeia", disse Vitão.

O cantor Xande de Pilares dançou a música Glamurosa, de MC Marcinho, com Lore Improta. "Eu nunca pensei que eu fosse rebolar depois dos 50 anos, mas rebolei", brincou o artista.

A canção Ela Não Anda Ela Desfila, de MC Bola, foi a escolhida para a dupla Douglas Souza e Bia Marques. O atleta também não poupou no rebolado e, ao final da apresentação, revelou um "segredo" do figurino.

"Eu falei: 'Olha, produção, eu quero um look que favoreça a minha bunda'", contou Douglas, que mostrou que ganhou uma calcinha com enchimento para a ocasião. Ele brincou que deu, até mesmo, nome e sobrenome para a "amiga": Tania Souza.

O quadro já está na fase eliminatória. Conforme a classificação geral, Gil do Vigor assumiu o primeiro lugar, seguido por Sérgio Menezes e Douglas Souza, e os três se garantiram no programa.

Os cantores Xande de Pilares, Vitão e Tierry ficaram nos últimos lugares e terão que participar da repescagem.

Confira o ranking:

Estadão
Publicidade
Publicidade