Como está Tommy de 'Quilos Mortais' hoje? Vítima de abusos, rapaz chegou aos 290 quilos e corria risco de vida; no fim, realizou um sonho com a noiva
Tommy Johnson contou com a ajuda do Dr. Now para perder peso e conseguir realizar um sonho antigo com a noiva. Veja o antes e depois de participar do 'Quilos Mortais'!
A oitava temporada de 'Quilos Mortais', exibida pela Record TV e apresentada por Celso Zucatelli, traz ao público histórias chocantes e 'antes e depois' de cair o queixo. Nesta sexta-feira (26) acompanharemos a trajetória de Tommy Johnson, um homem de 38 anos da Louisiana que pesava 290 kg quando decidiu buscar ajuda médica para transformar sua vida.
O episódio, exibido originalmente em março de 2020 pela TLC, revelou uma luta marcada por desafios emocionais, traumas antigos, abusos e o sonho de construir um futuro ao lado de sua noiva, Amanda. Preso na cama pela obesidade e com risco de morrer devido ao sobrepeso, Tommy confessou no programa que se sentia um fardo para a noiva.
"Eu a pedi em casamento há anos e prometi mudar, mas ainda não consegui cumprir. Nunca a levei para um encontro de verdade", lamentou o rapaz com a voz embargada. Amanda, por sua vez, revelou que já havia passado por uma situação parecida e perdido um noivo para a obesidade.
Com medo do que poderia vir a acontecer com Tommy, ela foi a sua maior incentivadora a buscar a ajuda do Dr. Now e superar a obesidade. Mas será que essa história terminou bem?
Passado de Tommy pesava mais do que a balança
No episódio, Tommy revelou que sua luta contra a balança começou cedo. O pai era alcoólatra e agressivo e morreu de ataque cardíaco quando ele tinha apenas 8 anos. Foi justamente de quem mais o deveria proteger que o rapaz sofreu uma série de abusos físicos e psicológicos e, aos 10 anos, o rapaz já ultrapassava os ...
Matérias relacionadas