5 eventos ao vivo
TV

Cesar Filho fala sobre saída do SBT: fiz tudo pela emissora

Cesar foi contratado pela Record, mas garante que sai sem ressentimentos da emissora de Silvio Santos

6 nov 2014
18h31
atualizado às 18h31
  • separator
  • 0
  • comentários

Em tom de desabafo, o apresentador Cesar Filho respondeu às críticas que tem recebido, desde que sua saída do SBT, onde ficou por nove anos, foi anunciada. "Quero dizer que fui ofendido por algumas pessoas de maneira injusta. Ninguém quis saber os meus motivos pessoais", escreveu Cesar, que agora é contratado da TV Record.

<p>Cesar foi chamado para apresentar o Teleton 2014</p>
Cesar foi chamado para apresentar o Teleton 2014
Foto: Reprodução

Siga Terra Diversão no Twitter

Desde 2005, sua participação no canal era em programas jornalísticos, como o SBT Repórter. "Estou saindo do SBT pela mesma porta que entrei: A porta da frente! De maneira digna, honesta e profissional. Foram 9 anos muito felizes. Tenho certeza que pude retribuir tudo o que o SBT fez por mim. Sempre fiz tudo pela emissora", disse o apresentador.

Cesar ainda destacou que teve uma conversa franca com o dono da emissora. "Estive pessoalmente com Silvio Santos. Ele entendeu toda a situação. Foi muito compreensivo e generoso como sempre. Isso pra mim é o mais importante. Toda a diretoria do SBT foi impecável em toda a negociação e a parte financeira nunca foi discutida. Ao contrário do que muita gente imagina...", escreveu.

A mulher de Cesar, a atriz Elaine Mickely não só defendeu o marido, como se disse feliz com a notícia que de ele não seria descartado do elenco do programa Teleton, que será exbido entre sábado (8) e domingo: "Parabéns pela atitude SBT! Cesar sempre foi exemplar na sua conduta, honrou e vestiu a camisa da emissora e do Teleton com muito respeito, profissionalismo e carinho! NADA justificaria ele estar fora do palco esse ano!"

Qual e a novela? Teste seus conhecimentos através dos emojis Qual e a novela? Teste seus conhecimentos através dos emojis

  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade