PUBLICIDADE

CazéTV fecha acordo para transmitir Liga Europa e Conference League

Além do canal, a ESPN mantém os direitos de transmissão dos torneios da Uefa confirmados até 2025 e deve expandir seu acordo no próximo ano

30 nov 2023 - 06h57
(atualizado às 08h22)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: YouTube/CazéTV / Pipoca Moderna

A CazéTV voltou a expandir seus negócios no ramo esportivo. Agora, o canal de Casimiro Miguel fechou um acordo com a Uefa (União das Federações Europeias de Futebol) para transmitir a Liga Europa e a Conference League.

O contrato foi fechado recentemente entre a Uefa e a LiveMode, que gerencia diveros direitos esportivos no Brasil. As informações sobre a exibição dos dois principais campeonatos de futebol europeu serão divulgadas em breve, segundo apuração do Notícias da TV.

Além do canal, a ESPN mantém os direitos de transmissão dos torneios da Uefa confirmados até 2025 e deve expandir seu acordo no próximo ano.

CazéTV

Inicialmente, a CazéTV foi criada no YouTube e na Twitch apenas para transmitir os jogos da Copa do Mundo 2022, porém o canal teve forte repercussão e expandiu a exibição de campeonatos esportivos nacionais.

Neste ano, o canal de Casimiro Miguel realizou a cobertura dos Jogos Pan-Americanos, do Campeonato Carioca e da Copa do Mundo de Futebol Feminino. A CazéTV se prepara para a transmissão dos Jogos Olímpicos de Verão 2024.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade