Catia Fonseca está prestes a assinar com o SBT, diz colunista; saiba como será o programa
Catia Fonseca está na reta final de negociação com o SBT
Longe da TV desde que foi uma das participantes do Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck, Catia Fonseca está prestes a ser contratada. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a apresentadora está na reta final de negociação com o SBT.
Existem duas possibilidades para a famosa na emissora: assumir um novo matinal feminino ou comandar uma atração de variedades que teve ocupar o fim da faixa vespertina. O apelo comercial da artista fez com que o veículo de comunicação tivesse interesse.
Entre 2002 e 2018, Fonseca comandou o Mulheres, na TV Gazeta, sendo substituída por Regina Volpato, que ficou até 2023. Depois, entre 2018 e 2025, a artista apresentou o Melhor da Tarde, na Band. Depois, o formato foi assumido por Leo Dias e Chris Flores.
CATIA FONSECA FALA SOBRE DANÇA DOS FAMOSOS
Entrevistada pela revista Quem, Catia Fonseca falou sobre ter participado da Dança dos Famosos. "Achei que fosse me agregar e me movimentar de um jeito, mas acabou me movimentando de outro. Quando eu fui convidada, eu falei 'claro, vou aceitar', porque eu já tinha pedido a Deus para fazer coisas diferentes e para me desafiar em coisas que eu nunca tinha feito. Quando veio o convite, eu falei: 'Cara, vou aceitar, porque eu sou péssima na dança. Eu não pedi um desafio? Então esse vai ser um grande desafio'. Eu fui de corpo aberto e de mente aberta", afirmou a estrela.
MEME
Com relação a ter virado meme, a apresentadora foi sincera. "Eu tinha certeza, e continuo tendo, que eu não sei dançar. Eu sou muito descoordenada, então quando eu melhorava um pouquinho, já era uma vitória. Eu percebi que precisava enfrentar isso", apontou a famosa.
SUPEROU
"Sempre fui de controlar muito as situações e ali eu não tinha como controlar nada. Tive a ideia de fazer uma live todo domingo quando acabasse o Domingão, porque sabia que viria uma chuva de tiração de sarro e de pessoas criticando. Era isso o que eu queria enfrentar. Acho que foi muito bom para mim. Não sou muito de me importar com o que as pessoas dizem, mas, no passado, algumas coisas pesavam um pouco, me chatearam e me machucavam. Senti que era o momento certo de você virar essa história e ver como assimilaria isso", destacou Catia.