0

Suicídio de galã faz TV excluir cenas e escalar substituto

Meses de trabalho na produção de novela serão refeitos por causa da morte de Pedro Lima

3 jul 2020
10h58
atualizado em 7/7/2020 às 20h08
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A novela Amar Demais, do canal português TVI, começou a ser gravada em janeiro. Dois meses depois o trabalho foi interrompido em consequência da pandemia de covid-19. No início de junho, os atores voltaram aos estúdios. Após poucos dias da retomada, o ator Pedro Lima foi encontrado morto em uma praia.

Ricardo Carriço (à direita) substituirá o amigo Pedro Lima na novela Amar Demais, com estreia agendada para setembro na TVI
Ricardo Carriço (à direita) substituirá o amigo Pedro Lima na novela Amar Demais, com estreia agendada para setembro na TVI
Foto: Sala de TV

A perícia apontou que ele fez cortes em seu pescoço e no abdômen antes de cair ou se jogar no mar. O veterano galã, de 49 anos, enfrentava severa depressão. Havia iniciado tratamento psiquiátrico. O quadro emocional se agravou com a instabilidade financeira dos últimos tempos e o medo confessado a amigos de falhar no sustento dos cinco filhos.

Com a morte repentina de um dos principais nomes do elenco de Amar Demais, a direção da TVI tomou decisão radical: jogar fora todas as cenas gravadas por Pedro Lima e refazer tudo com outro ator. O escolhido para a missão foi Ricardo Carriço, coincidentemente o artista responsável por levar o então atleta e modelo Pedro Lima para a televisão, no final da década de 1990. Os dois foram amigos por quase 30 anos.

"Este novo papel vem carregado de responsabilidade e emoção", escreveu  Carriço no Instagram. "É a melhor homenagem que lhe posso prestar." Celebridades portuguesas se uniram para ajudar a viúva de Pedro Lima, a ceramista Anna Westerlund, e os filhos do casal, com idades entre 3 e 21 anos. Muitos famosos compraram peças fabricadas pela artista a fim de colaborar com as finanças da família.
 

Veja também:

Parque de ferromodelismo é inaugurado sob pista de esqui na Alemanha
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade