3 eventos ao vivo
Logo do Blog Sala de TV
Foto: iStock

Blog Sala de TV

Morre Miguel Dias, presidente da afiliada da Record no Ceará

Empresário era um dos mais poderosos homens de Comunicação do País

20 mar 2018
14h03
  • separator
  • comentários

Em nota oficial enviada à imprensa nesta terça-feira (20), a RecordTV lamentou a morte de Miguel Dias, 66 anos, presidente do Grupo Cidade de Comunicação. Ele sofreu um infarto enquanto dormia, nesta madrugada.

O empresário de TV Miguel Dias entre os filhos Gaída Dias e Miguel Filho
O empresário de TV Miguel Dias entre os filhos Gaída Dias e Miguel Filho
Foto: Divulgação/Frisson / Sala de TV

“Miguel Dias foi o responsável pelo crescimento da TV Cidade Fortaleza, uma das principais emissoras da RecordTV no País, que se destaca tanto pela qualidade dos produtos como pelos bons índices de audiência”, informa o comunicado.

Além da emissora de TV, o empresário comandava várias rádios no Ceará, como a 89 FM, a Beach Park e a Jovem Pan FM.

Miguel Dias atuava também na política. Era segundo suplente do senador Eunício Oliveira, atual presidente do Senado Federal.

Em seu perfil no Instagram, uma das filhas dele, a empresária e apresentadora de TV Gaída Dias, postou uma mensagem.

“Nós seguiremos nossas vidas com uma falta enorme, um vazio INSUBSTITUÍVEL e com a certeza de que a memória dele estará sempre viva conosco! A gente tem que buscar aplicar os valores, ensinamentos e o exemplo que ele deixou.”

A apresentadora Patrícia Calderón, que em 2006 trocou a Record São Paulo pela afiliada em Fortaleza a convite de Miguel Dias, lamentou a perda.

“Ele enxergava além da notícia. Amava e respeitava a televisão. Todos nós, do Grupo Cidade, estamos órfãos de pai. Sentirei falta da convivência agradável, das conversas, dos conselhos. Ficam as boas lembranças e o aprendizado.”

Veja também

Um olhar sobre o revolucionário trabalho de Stephen Hawking
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade